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man vlw ... olha gastei meus rep + tudo com vc amanha te dou mais 3 ok ! vlw mesmo indo testa ...

 

 

editando aki 

 

 

Mais se eu quiser colocar outras citys townid 3 ... 4 quai é o id ?

Editado por ryukicho (veja o histórico de edições)

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Ai vai de acordo com a tua configuração de City tlg, faz assim pra saber vai no RME, coloca CTRL + T e vai aparecer lá a ordem de todas as City's ai é só vc pegar a posição dela tipo se ela for a city 3 do town id c coloca no tile:  30023 tendeu ? Qualquer duvida posta ae. Ah e vlw ae kkk'

Editado por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)

                                                                           wcoq.jpg

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A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player.

 

Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then

local townId = (item.actionid - 30020)

doPlayerSetTown(cid, townId)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce agora é morador de " .. getTownName(townId) .. ".")

end

return true

end

Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile.

 

Agora vá em Movements.xml e cole essa tag:

 

Explicando:

 

Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020

Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021

Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024

 

Creditos da script 100% Jamison Collins

Foi ele que fez essa script pra mim um dia (eu acho que ele fez neh kkkkk sei que ele me passou ela.)

Obrigado Kuchiki, posso pedir a gentileza do você adicionar o crédito do grupo TFS também ? Eu apenas expliquei como faz para por xD

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Claro Jamilson :D até por que a script não é minha kkkk'  Ryukicho não mude nada na script, faz assim: você pega a action id que no caso é 30020 e o Ultimo "0" você troca por o Town ID da tua city Por exemplo : O Town Id de Saffron é 2 então vc pega o "30020" tira o ultimo "0" e troca pelo town id no caso "2" fica: "30022" ai esse número "30022" você vai no RME - Map Editor da 2 cliques no tile que vc quer adicionar a action id que vai ser por onde o player irá passar por cima e talz. e coloca esse número "30022" no actino id. Tendeu ? :D

                                                                           wcoq.jpg

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    • Por Sphynx1
      Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.




       
      1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
      <movevent type="StepIn" actionid="DigiteONumeroDeUmaActionAqui" event="script" value="ponte.lua"/>  
      2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
      function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local configuration = { monstrosTime = 1*5*1000, -- tempo até a criatura aparecer tempoDeStorage = 1*20*1000, -- em quanto tempo será removido a storage e se tornará possivel as criaturas resurgirem storage = 987459, -- numero da storage monsters = { [1] = {name = "Troll Champion", pos = {x = 1001, y = 1110, z = 9}}, -- Nome, quantidade e posição dos monstros, altere a vontade [2] = {name = "Troll", pos = {x = 1000, y = 1107, z = 9}}, [3] = {name = "Troll", pos = {x = 1007, y = 1109, z = 9}} } } if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then doCreatureSay(cid, "A ponte não parece segura e quando você dá o primeiro passo ouve um grunhido e nota a presença de um ser estranho.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que você quer exibir addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.monsters) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end, configuration.tempoDeStorage) end end return true end  
      3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.
    • Por ViitinG
      Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por allanzinh
      Fala galera blz ? espero que sim . Estou presisando de alguem edit ese Script pr mim . ele esrta funfando de boa eo só kero que só players Premio teleport nele a função de lv ele jah contem .
       



       
       
      Quem Ajudar eo do Rep +  obrigado des de ja
    • Por Prizzee
      Fala ai galera, tava precisando de uma ajuda não sou muito bom em scripts, alguém poderia me ajudar?

      Queria um script que ao player pressionar um tile (aqueles tiles pressionáveis de Depot) sumisse uma pedra em um lugar, a pedra só ficara sumida se o player continuar encima do tile...
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