Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por
Nazo
Buenas, TK!
Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
<!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>
Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
-- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end
E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb") -
Por Sayadjin
Olá pessoal, primeiramente não sei se estou colocando no local certo. preciso de ajuda mesmo, a 1 mês que procuro essa script.
o meu ANTI MC está Assim.
Está legal, mais o único problema é que o "segundo IP" ele entra e toma KICK, e demora uns 3 segundos para tomar o kick, assim dá pra ele ir andando aos poucos e tomando kick, Enfim.. oque eu quero, é que só possa logar cada 1 IP diferente no meu server, EXEMPLO: tenho 2 pc, e já estou logado em um char, quando eu for logar no outro pc no meu server, quero que nem entre no tibia, só mostre a mensagem, ANTI MC ou algo assim. entenderam? não quero que logue nem no ACC manager. só entre 1 IP no server e pronto. Sem precisar ser kickado, HELP ME PLZ,
3 REP + Darei pra quem me ajudar :*
up
-
Por Henrique Cechinel
Bom Dia !
Estou com um problema no meu Elf Bot ...
... Ele nao esta abrindo o loot dos monstros, porem esta tudo marcado (Loot monster) e tudo mais, o resto do bot funciona normalmente, cave bot, targeting, e ate cata o loot, porem eu tenho que abrir os corpos. Ele nao esta abrindo altomaticamente. (Acredito que seja algum script que o dono do server coloco, pois ele deu algum geito de debugar o elf bot quando sai do templo ou dos treiners, entao ele poderia muito bem ter feito um script para bloquear o loot monster ...)
Eu procurei em muitos outros lugares, e na maioria dos lugares (se nao em todos) eu encontrei esta hotkey:
auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of warlock:']{opengrounditem 4311 | wait 1000}
Porem nao funciona comigo, pois a versao do tibia é 8.4, e nesta verção ainda nao existe a 'janela' de server log, que é onde aparece o que dropa do monster, entao se torna impossivel do bot abrir o loot, pois o que o script faz, é esperar a menssagem do loot, e apos isso abrir o corpo, mas se nao tem a menssagem, obviamente ele nao irá abrir o corpo, entao gostaria que me ajudacem a criar um script que fosse capaz de abrir o corpo sem esta menssagem, o script poderia utilizar uma base no exp do personagem, por exemplo, quando atualizasse a quantidade de exp, abrir determinado corpo.
Tambem teria que ter um outro script para levar o char ate o monstro, pois eu sou druid, e o monstro é o warlock, entao é attack de longe, dai eu nao fico em cima do corpo ..
Quem manja disso sao voces e nao eu, entao passo esse problema pra voces, rsrs
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ou entao nao teria como criar um script que aparecece em algum chat oque dropou do monster ?
Porque se fosse possivel criar este script, apareceria uma menssagem altomaticamente toda vez que caísse algo do monster, assim seria possivel utilizar o script que postei la em cima, dai era so mudar [$msg.content ? 'MENSSAGEM:'] ...
Muito obrigado, aguardo respostas.
-