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Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico.

 

Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele

local teleportPoints = {
[ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7},
[ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7},
[ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7},
[ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7},
[ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7},
[ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7},
[ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7},
[ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7},
[ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7},
[ 9] = {x = 234, y = 140, z = 7},
[10] = {x = 205, y = 143, z = 7},
[11] = {x = 177, y = 126, z = 7},
[12] = {x = 290, y = 177, z = 6},
[13] = {x = 219, y = 185, z = 6},
[14] = {x = 261, y = 167, z = 6},
[15] = {x = 270, y = 167, z = 8}
}

function onStepIn(cid, item, position)
	if isPlayer(cid) then
		local position = teleportPoints[math.random(0,15)]
		doTeleportThing(cid, position)
		
	end
	return true
end

agora, em "movements.xml" cole a seguinte linha de código

<movevent type="StepIn" actionid="8586" script="tileTeleporter.lua"/>

Bom, é isso. Acho que não precisa explicar, está bem fácil de entender e alterar o código.

 

Espero ter ajudado.

 

P.S.: Não me importo que roubem meus créditos e/ou postem em outros fórums.

  • 4 months later...

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