Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galere!Eu to observando esse forum a algum tempo (3dias) e resolvi me cadastrar agora...Primeiramente vo contar a minha historia no tibia e como vim parar aqui...

Tudo começou na festa de aniversario do meu primo :palmas: ...eu como sabia que ele jogava tibia [ele n parava de falar de tibia cmg e eu n entendia merda ninhuma(ainda n entendo)]...ele me pediu de aniversario uma premium account,eu fikei pesquisando no google quando achei o site do tibia mandei o google chrome traduzir ai li tudo la vizualizei e liguei po meu primo ele me esplico e fiko falando uns 15minutos no telefone ai ele me falou que premium account era uma coisa que custava mais ou menos 25REAIS ai eu começei a conversar com ele e ele me chamo pa jogar tibia eu como tava sem nada pra fzer fui na dele...ai fui la ele me ensino e tals quando o aniversario dele chegou...ele fiko me enchendo o saco pra dar uma premium account pra ele e eu fui la e dei 25REAIS pra ele :wallbash: ai ele começou a me ligar diariamente pa jogar com até que começei a entender de tibia :D ai eu fui la começei jogar sério e passei ele :rock: ai ele me mostrou uma coisa chamada bot :wow: e começei a usar 24h 24h 24h ai descobri oque eh stamina ._. dai a uns 3 mes sl fui banido :fuu: :fuu: :fuu: e meu primo fiko rindo de mim ai ele me mostrou oque eh otserver e de 3meses pra ca to tentando aprender sobre otserver dai eu achei esse site no google e vi q tinha coisa de otserver ai resolvi me cadastra! i tow aki ^^

ai acabo a parte intediante!

entonces eu to aki pq to tentando aprender de otserver e de acordo com oque eu for aprendendo eu posto aki (nada de bom sou um burro)

e tbm kero dar os parabéns pra quem criou essa budega aki q ta bem legal...

ai demorei pra escrever essa bostamaravilha então posta...\/ -.-

agr bye bye acho q vo drumi

semttulo2ey.png

Valeu Edson pela assinatura e o avatar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

43 levei final warning e dps fui deletado ¬¬ :skull::bomb_ie::censored:

Mas...como não sou viciado como vcs ou melhor tenho vida social eu fikei de boa

semttulo2ey.png

Link para o post
  • Administrador
e tbm kero dar os parabéns pra quem criou essa budega aki q ta bem legal...

Irei tomar isso como um elogio... :trollface:

Bem vindo amigo!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Você AINDA não é viciado, só uma questão de tempo :devil:

Seja Bem Vindo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Você AINDA não é viciado, só uma questão de tempo :devil:

Seja Bem Vindo!

opa concerteza

@matheus pense como quiser :trollface:

semttulo2ey.png

Link para o post

aaa, ele é iniciante, raro ver iniciantes hoje ainda ._.

quando fui usar bot pela primeira vez, acho que tem uns 4 anos, foi o bot ng, maior novidade na época, quase caí da cadera quando o boneco deseingonçado começou a andar sozinho e matar os bixos kkkkkkk

cuidado, tibia é o jogo mais viciante que vi até hoje, tinha até escrito isso no baixaki. rss

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Eu usei ElfBot na época que comecei, cara, era o melhor bot, eu fiquei PASMO com os cara fazendo aqueles scripts pra ir e caçar, até ums 4 anos atrás pensava que bot era feito pelos donos do tibia mas ai me aprofundei, achei esse fórum e vi o Criando Bot Com TibiaApi, como já mexia com VB.NET foi fácil pra mim.

-

Espero que aprenda e traga conteúdo pra essa "budega" aqui :P

E como sempre: Well te come

Link para o post

Bem vindo ae Fly.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Espero que contribua com agente aê também.

Abraços.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo