[Erro] Deu erro na compilação
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por llucas75
Oi tudo bem pessoal?
Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso... o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida.
Alguém sabe resolver?
Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8
Att:lucas
-
Por Astalavistababy
Estou terminando meu servidor, quando estava ficando tudo pronto esse erro no meu website veio a ocorrer.
ERRO> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'Referencia' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 460 <.
Vou Deixar uma imagem também!.
\/ \/
IMAGEM
-
Por Zzjj
Erro [C]: in function 'getCreatureMana' data/talkactions/scripts/mana.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/mana.lua:1> Script function onSay(cid, words, param) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você tem " .. getCreatureMana(cid) .. " de mana agora\nVoce tem " .. getCreatureMaxMana(cid) .. " de mana ao total.") end -
Por llucas75
Oi tudo bem galera do tk?
Tentei criar um script para promover o player por talkactions
Só que esta dando o seguinte erro(anexo)
Pq voc é nulo? O que eu fiz de errado? rsrsrsrs
Att:lucas
-
Por llucas75
Oi galera do Tk tudo bem?
Eu estou com uma distro 0.4(Igorpereira) e estou rodando ela em plain, porem a distro fecha sozinha a cada pouco tempo!
Por que este erro esta acontecendo alguém sabe?
Desculpe, não sabia que distro era da parte de programação.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.