Postado Setembro 25, 2013 11 anos Procurei muito esse sistema e nao encontrei entao criei o topico para pedir. Como é? é um sistema de addon por level, o cara pega um level dai libera um addon full para ele e assim por diante um addon a cada level definido! Acho que deu para intender, se houver um topico com esse conteudo já so me direcionar. VLW
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Você tem algum script que dê alguma coisa quando o player sobe de level ? Se tiver, me passa, que eu edito para você e te explico como configurar.
Postado Setembro 25, 2013 11 anos function OnUse(cid, itemid)=5456 local table= {20, 50, 100} -- Só ir adicionando mais com o uso da vírgula, no t.[aqui você colocaria em que posição ele se encontra dentro dos colchetes] getPlayerLevel(cid)=t.[1] or >=20 then doPlayerAddAddons(cid, addon)=5448 getPlayerLevel(cid)=t.[2] or >=50 then doPlayerAddAddons(cid, addon)=3442 -- Seria só ir dando ctrl+c e ctrl+v, e editando os valores tanto da tabela como a addon getPlayerLevel(cid)=t.[3] or >=100 then doPlayerAddAddons(cid, addon)=5445 else print("Você não tem o level necessário") end end end e adicionar a tag no item.xml .-. com o id do item Mostrar conteúdo oculto Quis tentar ajudar :3 Editado Setembro 25, 2013 11 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Jamison Collins como vc me pediu achei esse script é tah quase do jeito que quero o trabalho agora é configurar com todos os addons. Creaturescript. Citar function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local new_level = 135 local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou de level, e recebeu citizen addon full!" if skill == 8 then if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) and getPlayerStorageValue(cid, 13465) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) setPlayerStorageValue(cid, 13465, 1) return TRUE end end return TRUE end
Postado Setembro 25, 2013 11 anos É só você adicionar isso : doPlayerAddOutfit(cid, 1, 3) -- 1 Representa o outfitID que mostra no outfit.xml ... ou sejá você receberá os 3 addons do Citizen... entendeu ? Você quer que ganha todos os addons em apenas UM certro Level ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.