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Addon System por level!


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Procurei muito esse sistema e nao encontrei entao criei o topico para pedir. Como é? é um sistema de addon por level, o cara pega um level dai libera um addon full para ele e assim por diante um addon a cada level definido! Acho que deu para intender, se houver um topico com esse conteudo já so me direcionar. VLW

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Você tem algum script que dê alguma coisa quando o player sobe de level ?

Se tiver, me passa, que eu edito para você e te explico como configurar.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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function OnUse(cid, itemid)=5456   
local table= {20, 50, 100}   -- Só ir adicionando mais com o uso da vírgula, no t.[aqui você colocaria em que posição ele se encontra dentro dos colchetes]
getPlayerLevel(cid)=t.[1] or >=20 then doPlayerAddAddons(cid, addon)=5448    
getPlayerLevel(cid)=t.[2] or >=50 then  doPlayerAddAddons(cid, addon)=3442   -- Seria só ir dando ctrl+c e ctrl+v, e editando os valores tanto da tabela como a addon
getPlayerLevel(cid)=t.[3] or >=100 then  doPlayerAddAddons(cid, addon)=5445
else print("Você não tem o level necessário")
end
end
end


e adicionar a tag no item.xml .-. com o id do item

 

 

Quis tentar ajudar :3

Editado por Legnus (veja o histórico de edições)


spacer.png

 

 

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Jamison Collins como vc me pediu achei esse script é tah quase do jeito que quero o trabalho agora é configurar com todos os addons. 
Creaturescript.

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local new_level = 135
local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou de level, e recebeu citizen addon full!"

if skill == 8 then
if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) and getPlayerStorageValue(cid, 13465) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)
doPlayerAddOutfit(cid, 136, 3)
doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
setPlayerStorageValue(cid, 13465, 1)
return TRUE
end
end
return TRUE
end

 

 

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É só você adicionar isso : 

 

doPlayerAddOutfit(cid, 1, 3) -- 1 Representa o outfitID que mostra no outfit.xml ... ou sejá você receberá os 3 addons do Citizen... entendeu ?

Você quer que ganha todos os addons em apenas UM certro Level ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL then
        if newLevel >= 8 then
        doPlayerAddAddons(cid,1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o primeiro addon.")
     end
    end
  return true
end

eu adaptei o script feito pelo oneshot, então os créditos são todos dele.

 

só é salvar no creaturescript e pronto (y)

hFswhf8.png

 

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assim pow eu nao quero ter que criar varios arquivos 1 com cada addon nao quero  todas as funcoes num mesmo script s que ganha o addon no level determinado como ja disse entao no lvl 135 citizen, no level 140 hunter... é para server de war!

m7xg.png

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function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL then
if newLevel ==75 then
doPlayerAddAddons(cid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o primeiro addon.")
if newLevel == 100 then
doPlayerAddAddons(cid,2)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o segundo addon.")
if newLevel == 150 then
doPlayerAddAddons(cid,3)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o terceiro addon.")
end
end
end
end
  return true
end
Editado por Legnus (veja o histórico de edições)


spacer.png

 

 

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if newLevel == 150 then                                   --- level em que o player recebera a Addon
doPlayerAddAddons(cid,3)                              --- id da Addon que o player recebera
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Mensagem que aparecerá no console.")  --- e também a cor..


Só ir editando essa tag.


spacer.png

 

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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