Postado Setembro 25, 2013 11 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= 8 then doPlayerAddAddons(cid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o primeiro addon.") end end return true end eu adaptei o script feito pelo oneshot, então os créditos são todos dele. só é salvar no creaturescript e pronto
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor assim pow eu nao quero ter que criar varios arquivos 1 com cada addon nao quero todas as funcoes num mesmo script s que ganha o addon no level determinado como ja disse entao no lvl 135 citizen, no level 140 hunter... é para server de war!
Postado Setembro 25, 2013 11 anos function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel ==75 then doPlayerAddAddons(cid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o primeiro addon.") if newLevel == 100 then doPlayerAddAddons(cid,2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o segundo addon.") if newLevel == 150 then doPlayerAddAddons(cid,3) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu o terceiro addon.") end end end end return true end Editado Setembro 25, 2013 11 anos por Legnus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos if newLevel == 150 then --- level em que o player recebera a Addon doPlayerAddAddons(cid,3) --- id da Addon que o player recebera doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Mensagem que aparecerá no console.") --- e também a cor.. Só ir editando essa tag.
Postado Setembro 27, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.