Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Sobre dedicado

Posts Recomendados

Olá, venho com uma ideia de por um sever online há muito tempo, mais agora eu posso pagar dedicado.

Será que alguem sabe um dedicado bom para começar e barato? Se souber me fale por favor.

E também preciso que alguem me ensine a mecher, como configurar para meu server etc,

Oque é :

Hostname:  ?

Prefixo Ns1: ?

Prefixo Ns2: ?

Senha root:  ?

@Edit

Comprei no TKShost.com, achei os serviços bons e baratos! Comprei um VPS de de 25,00 R$ e agora? como configuro com meu server? Ja estou com o painel de controle aberto, mais como faço pra ele deixar meu server on???

Editado por joaotmed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Hostname:  ? Não tem necessidade de mexer

Prefixo Ns1: ? Não tem necessidade de mexer

Prefixo Ns2: ? Não tem necessidade de mexer

Senha root:  Sua senha para conectar no servidor dedicado, no caso seu login sempre sera Administrador

e a minha dica para quem vai abrir server dedicado é; veja se o server não possui nem um bug ja pode por online, mais se tem algum, corrija todos os tipos de bugs até de um simples scripts a bugs de level crash etc, server que você baixa na maioria das vezes vem com bugs, na minha opinião não tem exceção, e outra dica nunca compre um server, sempre tem alguém querendo te passar para trás, então faça alguns amigos que saiba meche ou procure estudar um pouco sobre scripts sla :s mais se quer um server serio tem que ser sem bugs.

No momento a empresa que uso em meu server é a LGV Uso ela a alguns anos e nunca me trouce nem um problema.

att:Rafhael

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Amigo, veja os planos da TKSHost.com

Eles tem promoção de teste grátis, você pode conferir o plano desejado antes de paga-lo, é bem interessante.

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post

Cara eu aconselharia você aprender antes de comprar, mas tudo bem agora ja tem. Como já te falei nunca mexi com isso, não vou tentar ajudar pois posso falar coisa errada.

Link para o post

Olá, venho com uma ideia de por um sever online há muito tempo, mais agora eu posso pagar dedicado.

Será que alguem sabe um dedicado bom para começar e barato? Se souber me fale por favor.

E também preciso que alguem me ensine a mecher, como configurar para meu server etc,

Oque é :

Hostname:  ?

Prefixo Ns1: ?

Prefixo Ns2: ?

Senha root:  ?

@Edit

Comprei no TKShost.com, achei os serviços bons e baratos! Comprei um VPS de de 25,00 R$ e agora? como configuro com meu server? Ja estou com o painel de controle aberto, mais como faço pra ele deixar meu server on???

Amigo, espero que tenha pego um vps em windows, pois irá facilitar a sua vida. Para acessar sua máquina virtual você irá usar o programa Area de Trabalho Remota (no windows), ou nome similar a isso , lá você irá abrir sua maquina com os dados que o dono do host te fornecer. Eu não te aconselharia pegar na Tkshost, não conheço, mas enfim, já que pegou a máquina, se ela estiver em linux, peça para fazer a formatação para windows.

Hostname se não me engano é o dominio que irá utilizar, ex: otserv.com

Ns1 provavelmente é o sub-dominio, no caso ficaria assim: jogar.otserv.com ( jogar foi apenas um exemplo)

Ns2 um segundo sub-dominio, ex: go.otserv.com

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só postar que tento ajudar.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Sear10,

Não achei isso no meu pc, e sim o vps é windows mais o meu pc é Windows XP eu consegui abrir o painel de controle do vps pelas informaçoes q a TKShost me passou, mais nao sei como configurar pro meu server você sabe??

Link para o post

Procura por Conexão de Área de Trabalho Remota, quando você abrir, irá pedir o endereço, você digita o IP da máquina e dá OK, depois vai pedir o Login e a senha, ai você digita e irá abrir a sua máquina virtual, o seu VPS.

Mas esse tipo de suporte deveria ser dado pela empresa de hospedagem, falha deles deixarem você se batendo pra abrir a máquina :X

Tenta fazer o que te disse, se não conseguir, posta denovo o que deu, ou então entra em contato com a empresa e pede ajuda a eles.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

João para abrir essa área remota é só ir em iniciar depois executar e escrever "mstsc" sem as aspas, que abrirá uma janela,

daí só entrar com os dados do host.. 

Sear me desculpe, mas duvido muito que houve essa ''falha deles'', sou cliente deles e o suporte é demais.. Provavelmente

o João nem entrou em contato, ou se entrou fez o tópico no mesmo instante sem aguardar a resposta.. Pois sempre tive

minhas perguntas respondidas em menos de 1 hora (todas, até de madrugada), e só tenho pontos bons à falar, não é atoa

que indico p/ o pessoal.

E como a galera disse aí em cima também, é interessante dar uma pesquisada a mais fera, tanto no site deles vc encontra

essas informações básicas.. 

Abraço!

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post

Eu perguntei sim, mais não esperei chegar porque sempre pergunto aqui tbm, a TKShost é excelente.. To no celular quando chegar em casa eu tento esse metodo e ja te falo se deu !

Obrigado

Link para o post

hehe ah sim =D.

qualquer duvida posta aí que tamo ae ;)

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo