Postado Setembro 29, 2013 11 anos O titulo ja diz tudo... Enfim ja baixei o Remeres Map Editor,e ja baixei o OT crying damson ( algo assim ) que dizem vir sem mapas agora como eu "coloco" o mapa que eu criei no crying?
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Autor Certo...Mais digamos que meu projeto que tenho em mente e o seguinte: Um mapa global full,porém com cidades vip...Como Faria?
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Do mesmo jeito, só que pra colocar as cidades vips tem que adicionar os tiles, ai já vai nas scripts
Postado Setembro 29, 2013 11 anos DATA/world/nomedomapa.otb abra o mapa e faça suas edições, depois salve e abra o OT. Você pode também baixar mapas e ir em file-import-import map. Caso queira por outro mapa basta colar o mesmo em DATA/world e abrir o config.lua, ir em MAP e mudar o nome do mapa que você colocou em DATA/world. Quaisquer duvidas só pedir. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.