Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas sobre scripts.

Posts Recomendados

Olá a todos, bom eu abri um server de poketibia ontem, ja tem um recorde de 25 online sem mc's, mais tem muitas coisas para arrumar e estou sozinho. Gostaria de saber:

1º  Como eu diminuo a vida de um pokemon ? Não é em data/monsters porque la a vida é 150, mais na mão de alguns jogadores é muito alta.

2º  Como eu mudo a recompensa de quests ? Eu vou no RME se abrir o baú está vazio. Mais no jogo da muita coisa.

Como eu diminuo a chance de vir pokemons shinys? e como diminuo o catch EM SHINYS?

Como eu faço uma porta que só abre quem tiver level 200 ?

5º  Como eu abaixo o dano da passive de um pokemon?

Como eu faço uma area que da mais exp se upar nela ?

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente joaotmed.

Editado por joaotmed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, bom eu abri um server de poketibia ontem, ja tem um recorde de 25 online sem mc's, mais tem muitas coisas para arrumar e estou sozinho. Gostaria de saber:

1º  Como eu diminuo a vida de um pokemon ? Não é em data/monsters porque la a vida é 150, mais na mão de alguns jogadores é muito alta.

2º  Como eu mudo a recompensa de quests ? Eu vou no RME se abrir o baú está vazio. Mais no jogo da muita coisa.

Como eu diminuo a chance de vir pokemons shinys? e como diminuo o catch EM SHINYS?

Como eu faço uma porta que só abre quem tiver level 200 ?

5º  Como eu abaixo o dano da passive de um pokemon?

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente joaotmed.

Eu não mecho com poketibia então só poderei ajudar em uma dúvida:

2º) Para editar a recompensa do baú você tem que ir no RME, olhar a actionID do item, depois você vai em data/actions/actions.xml e procura pelo ActionID que você encontrou no RME, quando encontrar você irá olhar em qual arquivo ela se encontra... ex: quest.lua , ai vai na pasta actions/scripts/quest.lua e edita o ID dos itens de recompensa no script.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

4º Como eu faço uma porta que só abre quem tiver level 200 ? Não sei se no ot pokemon é assim também, mas tente ir em propriedades da porta no map editor e colocar a actionid 1200

Link para o post

Obrigado vocês dois, funcionou certinho...

Agora adicionei a 6ª pergunta alguem sabe???

Você está falando da VIP? se for, basta você pegar um Vip System aqui no fórum, e criar uma entrada para a tal área, nessa entrada você coloca o action para apenas players vip passarem, então os players que você adicionar a Vip pelo comando de GOD irão poder acessar a área.

Dentro do script você configura a percentagem de exp a mais que o player vai ganhar, então o player vai ganhar em qualquer monstro que derrotar, mas se preferir você pode criar um outro monstro, exp: Dragon Lord VIP e edita a exp dele e colocar na área que você desejar. Basta duplicar algum script de monstro, edita o nome, exp e adiciona ao mapa pelo RME

Link para o post

Não, queria saber se tem como fazer uma área mesmo, mais obrigado.

Mas é só você criar a área com os monstros que seja, colocar uma action e editar a exp deles.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo