Postado Outubro 1, 2013 11 anos Transformes seria vocações ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 2, 2013 11 anos Autor bom olha o exemplo o player e leve 400 e para se transformar em super sayajim 5 ele precisa ser level 500 ai quando ele pega o level 500 ele dis transform e o player se transforma em super sayajim 5 so que eu quero colocar mais 1 transform no ot que não tem que e o super sayajim 6 e eu quero colocar a sprite ja esta no ot exemplo o player ta level 400 e ele se transform so ate ssj4 a próxima transformação e para level 500 que e o super sayajim 5 depois que ele pego o level 500 ele dis transform e fica em super sayajim 5 agora depois dessa ai eu quero colocar outro transform que e ssj6 para level 550 Editado Outubro 2, 2013 11 anos por joseanpereira (veja o histórico de edições) ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.