Postado Setembro 30, 2013 11 anos Bom, sempre que eu inicio o magebot ele funciona normalmente e eu uso, crackiei com o volume serial e botei 89898989, depois desinstalei e refiz o processo, usando 39393939, e da a mesma coisa. You have too many computers on this account using this software today, please wait until tommorrow(16:00 Central USA time). You should also check to make sure that your email is showinf the right number of computers on your account.If the number is too low, its likely because of invalid payment. The Demo is now Activated O que eu faço pra parar de dar isso? :\
Postado Setembro 30, 2013 11 anos Craker cmg nunca funcionou 60%, talvez vc resolva isso desinstalando e instalando dnv e crakear novamente se vc tiver sorte na nova key q usar ele pode fikar full por um dia mas no outro pode vim dar esse blokeio dnv recomendo pagar uma key.
Postado Outubro 1, 2013 11 anos pois é, o meu da o mesmo problema, eu fecho, espero algumas horas ou até mesmo um dia e depois abro novamente e ele funciona. =/ aguardando soluções neste tópico.
Postado Outubro 2, 2013 11 anos Autor Em 30/09/2013 em 21:33, Fodastico disse: Craker cmg nunca funcionou 60%, talvez vc resolva isso desinstalando e instalando dnv e crakear novamente se vc tiver sorte na nova key q usar ele pode fikar full por um dia mas no outro pode vim dar esse blokeio dnv recomendo pagar uma key. Não adianta de nada, se eu desinstalar, desligar o pc, ligar, instalar, crackear, desligar, ligar, e iniciar o tibia e o magebot continua com o erro, é feito o daniel disse, o meu abre depois de dias ou horas. Parece que tira brincadeira comigo.
Postado Outubro 2, 2013 11 anos pois é, crackeado da isso. Mas original nunca ouvi falar, deve ser normal para todo mundo dar isso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.