Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magebot bug

Posts Recomendados

Bom, sempre que eu inicio o magebot ele funciona normalmente e eu uso, crackiei com o volume serial e botei 89898989, depois desinstalei e refiz o processo, usando 39393939, e da a mesma coisa.

You have too many computers on this account using this software today, please wait until tommorrow(16:00 Central USA time). You should also check to make sure that your email is showinf the right number of computers on your account.
If the number is too low, its likely because of invalid payment. The Demo is now Activated

O que eu faço pra parar de dar isso? :\

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craker cmg nunca funcionou 60%, talvez vc resolva isso desinstalando e instalando dnv e crakear novamente se vc tiver sorte na nova key q usar ele pode fikar full por um dia mas no outro pode vim dar esse blokeio dnv recomendo pagar uma key.

Link para o post

Craker cmg nunca funcionou 60%, talvez vc resolva isso desinstalando e instalando dnv e crakear novamente se vc tiver sorte na nova key q usar ele pode fikar full por um dia mas no outro pode vim dar esse blokeio dnv recomendo pagar uma key.

Não adianta de nada, se eu desinstalar, desligar o pc, ligar, instalar, crackear, desligar, ligar, e iniciar o tibia e o magebot continua com o erro, é feito o daniel disse, o meu abre depois de dias ou horas.

Parece que tira brincadeira comigo.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post

Isso acontece pelo número serial inserido, esses números 89898989, 98989898, 76767676 repetidos são "manjados" por muitos tibianos, os que são em códigos de letras/números, que são mais ou menos assim D09F475C tem menos chances disso acontecer, o motivo disso é que tem muitas pessoas utilizando o mesmo número serial, sendo assim, apenas depois do horário 16:00 USA Time, cerca de 18~19h no Brasil, seu magebot volta a funcionar normalmente.

Pra solucionar o erro você pode usar outro número serial e reiniciar o computador até dar certo, já aconteceu comigo e reiniciei 6 vezes, pra quem não tem paciência, aconselho esperar o horário mesmo.

Atenciosamente

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
  • 4 months later...
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo