Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial como compilar em linnux ubuntu 12.04

Posts Recomendados

Estou precizando urgenti de uma tutorial em linnux para ubuntu 12.04,acabei de contrata uma vps linnux so que so iniciante nesse sistema operacional e nao sei compilar ja tenho as sources e tals so que nao sei como fazer o processo de compilaçao preciso urgenti alguem ajuda eu ai.

DO MUITOS REPUTAÇAO QUEM ME AJUDAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei umas 3x compilar tibia em ubuntu 12.04 e nenhuma das vezes eu consegui.

Tenho um tempo sem mecher com tibia, principalmente em linux, mas se não me engano a ultima vez que tentei compilar, descobri que não é possível compilar na versão 12.04, porque a source não é compatível com a versão.

Aconselho você a pedir a formatação da máquina e mudar para 10.04 ... será o melhor a fazer.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Cara, eu ja tentei umas 3x compilar tibia em ubuntu 12.04 e nenhuma das vezes eu consegui.

Tenho um tempo sem mecher com tibia, principalmente em linux, mas se não me engano a ultima vez que tentei compilar, descobri que não é possível compilar na versão 12.04, porque a source não é compatível com a versão.

Aconselho você a pedir a formatação da máquina e mudar para 10.04 ... será o melhor a fazer.

é possivel compilar sim, eu uso ubuntu 12.04 e compilei, tem uns tutorial no forum

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Link para o post

é eu so novo em linnux e ta complicado eu nao sei direito eu executo o comando e diz que o diretorio nao existe ou o arquivo

tipo um comando que eu executei da isso

cd /home/otserv/theforgottenserver/source/
chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh

da que arquivo ou diretorio nao foi encontrado..

ta foda cara essas tutorial uma diz uma coisa, a outra ja diz outro tipo de configuraçao sl to ficando confuso com isso

vem ca se sabe como manda minha pasta do ot e sources para a vps eu to usando o filezzila mais como eu mando é so arrasta o arquivo?

do reputaçao

é possivel compilar sim, eu uso ubuntu 12.04 e compilei, tem uns tutorial no forum

mano me ajuda ai como compilar e tals te do varios reputaçao,so novo em linnux

Editado por julemar (veja o histórico de edições)
Link para o post

é eu so novo em linnux e ta complicado eu nao sei direito eu executo o comando e diz que o diretorio nao existe ou o arquivo

tipo um comando que eu executei da isso

cd /home/otserv/theforgottenserver/source/

chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh

da que arquivo ou diretorio nao foi encontrado..

ta foda cara essas tutorial uma diz uma coisa, a outra ja diz outro tipo de configuraçao sl to ficando confuso com isso

vem ca se sabe como manda minha pasta do ot e sources para a vps eu to usando o filezzila mais como eu mando é so arrasta o arquivo?

do reputaçao

mano me ajuda ai como compilar e tals te do varios reputaçao,so novo em linnux

É como eu disse, mesmo que tenha como usar o 12.04 , eu aconselho você a trocar para o 10.04 por ser bem mais estável e você conseguirá compilar  numa boa. É o que eu acho, a escolha é sua.

Para mover a pasta é só puxar pelo filezilla para o local de destino, mas eu te aconselho a colocar em rar e puxar, pois ficará bem menor e depois é só extrair.

Se você mudar para o 10.04 eu te explico como compila, tenho tempos sem mecher com linux, o 12.04 vai dar trabalho :X

Valeu, boa sorte!

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo