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eu quero fazer 1 script que na parte do full check ele contara assim cap<45;Mana Potion<15;Crocodile>300

até ai eu sei fazer, mas eu queria saber o seguinte, se der true no cap ir para tal label, se der true no mana ir pra outra label e se der no crocodile ir pra outra label, tem como?

ou alguém sabe outro jeito de se fazer, pra depositar refilar e fazer task.

editado

alguém que entende vê se tá certo oque fiz, eu aitvo primeiro o macro

500 {Task} Creatures.TaskKilled(Crocodile)>300 CaveBot.GoLabel(Task)

ai em baixo esse

500 {Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<15 CaveBot.GoLabel(Manarefiller)

ai em baixo dos 2 no mesmo lugar eu coloco o full check cap<45

ai depois eu faço todos os waypoints.

Quem entende de fazer script por favor me diz se está certo. [ eu que fiz os macros, se não estiver certo me diz oque está errado ]

Editado por Marcili0 (veja o histórico de edições)
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eu quero fazer 1 script que na parte do full check ele contara assim cap<45;Mana Potion<15;Crocodile>300

até ai eu sei fazer, mas eu queria saber o seguinte, se der true no cap ir para tal label, se der true no mana ir pra outra label e se der no crocodile ir pra outra label, tem como?

ou alguém sabe outro jeito de se fazer, pra depositar refilar e fazer task.

editado

alguém que entende vê se tá certo oque fiz, eu aitvo primeiro o macro

ai em baixo esse

ai em baixo dos 2 no mesmo lugar eu coloco o full check cap<45

ai depois eu faço todos os waypoints.

Quem entende de fazer script por favor me diz se está certo. [ eu que fiz os macros, se não estiver certo me diz oque está errado ]

Não entendi o que vc quer fazer...

Modelo de waypoint

Waypoint saindo da city.

Waypoint da hunt

Macros

Waypoint voltando para city

Waypoint depositer

Waypoint Refiller

Assim que eu faço...

E cada macro que vocÊ coloca pra ir tal label, vc nao pode esquecer de colocar o label no waypoint...

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Não entendi o que vc quer fazer...

Modelo de waypoint

Waypoint saindo da city.

Waypoint da hunt

Macros

Waypoint voltando para city

Waypoint depositer

Waypoint Refiller

Assim que eu faço...

E cada macro que vocÊ coloca pra ir tal label, vc nao pode esquecer de colocar o label no waypoint...

sim eu já entendi só que eu não sei se os macros estão certos.

olha como eu fiz

Label (32615 32712 8:start)

Point (32612 32714 8)

Point (32610 32710 8)

Point (32610 32705 8)

Point (32609 32701 8)

Point (32607 32697 8)

Point (32603 32695 8)

Point (32599 32696 8)

Point (32597 32700 8)

Point (32597 32705 8)

Point (32594 32709 8)

Point (32594 32714 8)

Point (32590 32716 8)

Point (32585 32716 8)

Point (32582 32719 8)

Point (32581 32723 8)

Point (32581 32728 8)

Point (32581 32733 8)

Point (32584 32736 8)

Point (32589 32736 8)

Point (32593 32737 8)

Point (32592 32741 8)

Point (32588 32740 8)

Point (32584 32739 8)

Point (32583 32735 8)

Point (32582 32731 8)

Point (32582 32726 8)

Point (32581 32722 8)

Point (32577 32720 8)

Point (32577 32715 8)

Point (32577 32710 8)

Point (32577 32705 8)

Point (32573 32703 8)

Point (32568 32703 8)

Point (32563 32703 8)

Point (32558 32703 8)

Point (32558 32708 8)

Point (32557 32712 8)

Point (32557 32717 8)

Point (32554 32720 8)

Point (32550 32721 8)

Point (32546 32722 8)

Point (32543 32725 8)

Point (32540 32728 8)

Point (32539 32732 8)

Point (32534 32732 8)

Point (32534 32727 8)

Point (32538 32725 8)

Point (32542 32724 8)

Point (32546 32722 8)

Point (32550 32721 8)

Point (32554 32719 8)

Point (32555 32715 8)

Point (32555 32710 8)

Point (32556 32706 8)

Point (32560 32705 8)

Point (32564 32703 8)

Point (32569 32703 8)

Point (32574 32703 8)

Point (32576 32707 8)

Point (32577 32711 8)

Point (32578 32715 8)

Point (32583 32715 8)

Point (32588 32715 8)

Point (32592 32714 8)

Point (32592 32709 8)

Point (32594 32705 8)

Point (32594 32700 8)

Point (32596 32696 8)

Point (32599 32693 8)

Point (32602 32690 8)

Point (32603 32686 8)

Point (32604 32682 8)

Point (32605 32678 8)

Point (32605 32673 8)

Point (32602 32670 8)

Point (32600 32666 8)

Point (32597 32663 8)

Point (32595 32659 8)

Point (32594 32655 8)

Point (32589 32655 8)

Point (32584 32655 8)

Point (32582 32651 8)

Point (32584 32655 8)

Point (32589 32655 8)

Point (32590 32659 8)

Point (32591 32663 8)

Point (32590 32667 8)

Point (32589 32671 8)

Point (32585 32673 8)

Point (32584 32677 8)

Point (32583 32681 8)

Point (32583 32686 8)

Point (32581 32682 8)

Point (32582 32678 8)

Point (32585 32675 8)

Point (32588 32672 8)

Point (32590 32668 8)

Point (32593 32665 8)

Point (32598 32665 8)

Point (32601 32668 8)

Point (32604 32671 8)

Point (32606 32675 8)

Point (32606 32680 8)

Point (32606 32685 8)

Point (32605 32689 8)

Point (32605 32694 8)

Point (32607 32698 8)

Point (32610 32701 8)

Point (32613 32704 8)

Point (32614 32708 8)

Point (32615 32712 8)

Macro (32615 32712 8:1000 {Task} Creatures.TaskKilled(Crocodile)>300 CaveBot.GoLabel(Task))

Macro (32615 32712 8:1000 {Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(Mana))

FullCheck (32615 32712 8:cap<30)

Point (32615 32707 8)

Point (32614 32704 8)

Point (32613 32704 7)

Point (32614 32708 7)

Point (32612 32712 7)

Point (32613 32716 7)

Point (32613 32721 7)

Point (32613 32726 7)

Point (32613 32731 7)

Point (32613 32736 7)

Point (32615 32740 7)

Point (32616 32744 7)

Point (32616 32749 7)

Point (32620 32750 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32748 6)

Point (32628 32745 6)

Point (32630 32741 6)

Point (32632 32737 6)

Fixed (32632 32738 6)

Say (32632 32738 6:hi)

NPCSay (32632 32738 6:deposit all)

NPCSay (32632 32738 6:yes)

Say (32632 32738 6:balance)

Point (32632 32742 6)

Point (32629 32745 6)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32750 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32737 7)

Fixed (32634 32737 7)

Depositer (32634 32737 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32624 32750 7)

Point (32620 32751 7)

Point (32617 32748 7)

Point (32616 32744 7)

Point (32615 32740 7)

Point (32615 32735 7)

Point (32616 32731 7)

Point (32615 32727 7)

Point (32616 32723 7)

Point (32615 32719 7)

Point (32616 32715 7)

Point (32616 32710 7)

Point (32615 32706 7)

Point (32613 32704 7)

Point (32613 32703 8)

Macro (32613 32703 8:1000 {Go Label: start} CaveBot.GoLabel(start))

Label (32613 32703 8:Mana)

Point (32613 32703 8)

Point (32613 32704 7)

Point (32615 32708 7)

Point (32616 32712 7)

Point (32614 32716 7)

Point (32614 32721 7)

Point (32613 32725 7)

Point (32613 32730 7)

Point (32613 32735 7)

Point (32614 32739 7)

Point (32615 32743 7)

Point (32617 32747 7)

Point (32620 32750 7)

Point (32624 32751 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32748 6)

Point (32627 32744 6)

Point (32630 32741 6)

Fixed (32632 32738 6)

Say (32632 32738 6:hi)

NPCSay (32632 32738 6:deposit all)

NPCSay (32632 32738 6:yes)

Point (32631 32745 6)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32750 7)

Point (32631 32746 7)

Point (32631 32741 7)

Point (32632 32737 7)

Fixed (32634 32737 7)

Depositer (32634 32737 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32743 6)

Point (32629 32738 6)

Macro (32632 32738 6:5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, 20) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 50) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)))

Point (32626 32741 6)

Point (32626 32741 6)

Point (32626 32743 5)

Fixed (32624 32740 5)

Macro (32624 32740 5:5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 20) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(YYY, !Total!, 50) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) )

Point (32626 32741 5)

Point (32626 32742 6)

Point (32625 32746 6)

Point (32625 32748 6)

Point (32625 32750 7)

Point (32621 32751 7)

Point (32617 32750 7)

Point (32617 32745 7)

Point (32616 32741 7)

Point (32616 32736 7)

Point (32616 32731 7)

Point (32615 32727 7)

Point (32616 32723 7)

Point (32615 32719 7)

Point (32616 32715 7)

Point (32616 32710 7)

Point (32615 32706 7)

Point (32614 32703 7)

Point (32613 32703 8)

Point (32614 32707 8)

Macro (32614 32707 8:1000 {Go Label: start} CaveBot.GoLabel(start))

Label (32614 32707 8:Task)

depois da label task ainda vou fazer estou esperando matar os 300 pra poder entrar no boss

Editado por Marcili0 (veja o histórico de edições)
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Entao...

Tipo

Depois dos macros, nao faz fullcheck, faz um macro pra ver o CAP.

Por exemplo, quando começar o script da Hunt, vc cria um label "start"

ae poe no lugar do fullcheck, o macro

500 {Cap} Self.Capacity>50 CaveBot.GoLabel(start))
Ficando assim Ex:

Waypoint pra cave

Waypoint da cave

Label (XXXXX XXXXX X:start)

Waypoint de hunt

Macro (31979 32811 6:1000 {Check} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(City)))

Macro (31979 32811 6:100 {Cap} Self.Capacity>50 CaveBot.GoLabel(start))

Label (31979 32811 6:City)

Waypoint indo pra cidade e depositar

Macro (32342 32837 7:500 {Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>15 CaveBot.GoLabel(depot)))

Label (32342 32837 7:Potion)

waypoint indo pro bank

Macro (32340 32836 7:5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, 80) VarSet(MPnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !MPnow!) VarMult(Total, 45) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes))))

waypoint indo refillar

Macro (32346 32810 7:5000 {Mp Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(MPnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !MPnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(268, !Total!, 45) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye))))

Label (32346 32811 7:depot)

Vc cria um waypoint ate ond vc inicio o script.

Explicando

Macro check refill = Se tiver mais que 10 mana potion ele vai pro proximo waypoint, se tiver menos ele vai pro waypoint CITY.

Macro cap = Se tiver mais que 50 cap ele vai pro label START. se tiver menos, ele vai pro proximo waypoint (No caso city).

Ae o outro macro de check refill, ele vai ver c tem mais que 15 mana potion, se tiver ele vai pro waypoint DEPOT (Q no caso, iria recomeçar a hunt) se tiver menos ele vai pro proximo waypoint (no caso, potion)

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Entao...

Tipo

Depois dos macros, nao faz fullcheck, faz um macro pra ver o CAP.

Por exemplo, quando começar o script da Hunt, vc cria um label "start"

ae poe no lugar do fullcheck, o macro

500 {Cap} Self.Capacity>50 CaveBot.GoLabel(start))
Ficando assim Ex:

Waypoint pra cave

Waypoint da cave

Label (XXXXX XXXXX X:start)

Waypoint de hunt

Macro (31979 32811 6:1000 {Check} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(City)))

Macro (31979 32811 6:100 {Cap} Self.Capacity>50 CaveBot.GoLabel(start))

Label (31979 32811 6:City)

Waypoint indo pra cidade e depositar

Macro (32342 32837 7:500 {Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>15 CaveBot.GoLabel(depot)))

Label (32342 32837 7:Potion)

waypoint indo pro bank

Macro (32340 32836 7:5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, 80) VarSet(MPnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !MPnow!) VarMult(Total, 45) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes))))

waypoint indo refillar

Macro (32346 32810 7:5000 {Mp Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(MPnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !MPnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(268, !Total!, 45) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye))))

Label (32346 32811 7:depot)

Vc cria um waypoint ate ond vc inicio o script.

Explicando

Macro check refill = Se tiver mais que 10 mana potion ele vai pro proximo waypoint, se tiver menos ele vai pro waypoint CITY.

Macro cap = Se tiver mais que 50 cap ele vai pro label START. se tiver menos, ele vai pro proximo waypoint (No caso city).

Ae o outro macro de check refill, ele vai ver c tem mais que 15 mana potion, se tiver ele vai pro waypoint DEPOT (Q no caso, iria recomeçar a hunt) se tiver menos ele vai pro proximo waypoint (no caso, potion)

eu fiz

label start

waypoint hunt

macro task

macro pot

macro cap

waypoint que se der menos que 30 cap ele continua e vai depositar e voltar hunt

label go to start

label que se der true na mana vem aqui

waypoint pra refil mana e voltar hunt

label go start

label matar boss task reiniciar e voltar hunt

eu acho que assim não interfere a minha unica dificuldade é o macro

vê como ficou meu waypoint

Label (32615 32712 8:start)

Point (32612 32714 8)

Point (32610 32710 8)

Point (32610 32705 8)

Point (32609 32701 8)

Point (32607 32697 8)

Point (32603 32695 8)

Point (32599 32696 8)

Point (32597 32700 8)

Point (32597 32705 8)

Point (32594 32709 8)

Point (32594 32714 8)

Point (32590 32716 8)

Point (32585 32716 8)

Point (32582 32719 8)

Point (32581 32723 8)

Point (32581 32728 8)

Point (32581 32733 8)

Point (32584 32736 8)

Point (32589 32736 8)

Point (32593 32737 8)

Point (32592 32741 8)

Point (32588 32740 8)

Point (32584 32739 8)

Point (32583 32735 8)

Point (32582 32731 8)

Point (32582 32726 8)

Point (32581 32722 8)

Point (32577 32720 8)

Point (32577 32715 8)

Point (32577 32710 8)

Point (32577 32705 8)

Point (32573 32703 8)

Point (32568 32703 8)

Point (32563 32703 8)

Point (32558 32703 8)

Point (32558 32708 8)

Point (32557 32712 8)

Point (32557 32717 8)

Point (32554 32720 8)

Point (32550 32721 8)

Point (32546 32722 8)

Point (32543 32725 8)

Point (32540 32728 8)

Point (32539 32732 8)

Point (32534 32732 8)

Point (32534 32727 8)

Point (32538 32725 8)

Point (32542 32724 8)

Point (32546 32722 8)

Point (32550 32721 8)

Point (32554 32719 8)

Point (32555 32715 8)

Point (32555 32710 8)

Point (32556 32706 8)

Point (32560 32705 8)

Point (32564 32703 8)

Point (32569 32703 8)

Point (32574 32703 8)

Point (32576 32707 8)

Point (32577 32711 8)

Point (32578 32715 8)

Point (32583 32715 8)

Point (32588 32715 8)

Point (32592 32714 8)

Point (32592 32709 8)

Point (32594 32705 8)

Point (32594 32700 8)

Point (32596 32696 8)

Point (32599 32693 8)

Point (32602 32690 8)

Point (32603 32686 8)

Point (32604 32682 8)

Point (32605 32678 8)

Point (32605 32673 8)

Point (32602 32670 8)

Point (32600 32666 8)

Point (32597 32663 8)

Point (32595 32659 8)

Point (32594 32655 8)

Point (32589 32655 8)

Point (32584 32655 8)

Point (32582 32651 8)

Point (32584 32655 8)

Point (32589 32655 8)

Point (32590 32659 8)

Point (32591 32663 8)

Point (32590 32667 8)

Point (32589 32671 8)

Point (32585 32673 8)

Point (32584 32677 8)

Point (32583 32681 8)

Point (32583 32686 8)

Point (32581 32682 8)

Point (32582 32678 8)

Point (32585 32675 8)

Point (32588 32672 8)

Point (32590 32668 8)

Point (32593 32665 8)

Point (32598 32665 8)

Point (32601 32668 8)

Point (32604 32671 8)

Point (32606 32675 8)

Point (32606 32680 8)

Point (32606 32685 8)

Point (32605 32689 8)

Point (32605 32694 8)

Point (32607 32698 8)

Point (32610 32701 8)

Point (32613 32704 8)

Point (32614 32708 8)

Point (32615 32712 8)

Macro (32615 32712 8:1000 {Task} Creatures.TaskKilled(Crocodile)>300 CaveBot.GoLabel(Task)))

Macro (32615 32712 8:1000 {Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(Mana)))

Macro (32615 32712 8:500 {Cap} Self.Capacity>30 CaveBot.GoLabel(start)))

Point (32615 32707 8)

Point (32614 32704 8)

Point (32613 32704 7)

Point (32614 32708 7)

Point (32612 32712 7)

Point (32613 32716 7)

Point (32613 32721 7)

Point (32613 32726 7)

Point (32613 32731 7)

Point (32613 32736 7)

Point (32615 32740 7)

Point (32616 32744 7)

Point (32616 32749 7)

Point (32620 32750 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32748 6)

Point (32628 32745 6)

Point (32630 32741 6)

Point (32632 32737 6)

Fixed (32632 32738 6)

Say (32632 32738 6:hi)

NPCSay (32632 32738 6:deposit all)

NPCSay (32632 32738 6:yes)

Say (32632 32738 6:balance)

Point (32632 32742 6)

Point (32629 32745 6)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32750 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32737 7)

Fixed (32634 32737 7)

Depositer (32634 32737 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32624 32750 7)

Point (32620 32751 7)

Point (32617 32748 7)

Point (32616 32744 7)

Point (32615 32740 7)

Point (32615 32735 7)

Point (32616 32731 7)

Point (32615 32727 7)

Point (32616 32723 7)

Point (32615 32719 7)

Point (32616 32715 7)

Point (32616 32710 7)

Point (32615 32706 7)

Point (32613 32704 7)

Point (32613 32703 8)

Macro (32613 32703 8:1000 {Go Label: start} CaveBot.GoLabel(start)))

Label (32613 32703 8:Mana)

Point (32613 32703 8)

Point (32613 32704 7)

Point (32615 32708 7)

Point (32616 32712 7)

Point (32614 32716 7)

Point (32614 32721 7)

Point (32613 32725 7)

Point (32613 32730 7)

Point (32613 32735 7)

Point (32614 32739 7)

Point (32615 32743 7)

Point (32617 32747 7)

Point (32620 32750 7)

Point (32624 32751 7)

Point (32625 32750 7)

Point (32625 32748 6)

Point (32627 32744 6)

Point (32630 32741 6)

Fixed (32632 32738 6)

Say (32632 32738 6:hi)

NPCSay (32632 32738 6:deposit all)

NPCSay (32632 32738 6:yes)

Point (32631 32745 6)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32750 7)

Point (32631 32746 7)

Point (32631 32741 7)

Point (32632 32737 7)

Fixed (32634 32737 7)

Depositer (32634 32737 7)

Point (32632 32742 7)

Point (32632 32747 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32629 32750 7)

Point (32629 32748 6)

Point (32629 32743 6)

Point (32629 32738 6)

Macro (32632 32738 6:5000 {Withdraw} VarSetEx(Total, 20) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 50) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)))

Point (32626 32741 6)

Point (32626 32741 6)

Point (32626 32743 5)

Fixed (32624 32740 5)

Macro (32624 32740 5:5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 20) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(YYY, !Total!, 50) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) )

Point (32626 32741 5)

Point (32626 32742 6)

Point (32625 32746 6)

Point (32625 32748 6)

Point (32625 32750 7)

Point (32621 32751 7)

Point (32617 32750 7)

Point (32617 32745 7)

Point (32616 32741 7)

Point (32616 32736 7)

Point (32616 32731 7)

Point (32615 32727 7)

Point (32616 32723 7)

Point (32615 32719 7)

Point (32616 32715 7)

Point (32616 32710 7)

Point (32615 32706 7)

Point (32614 32703 7)

Point (32613 32703 8)

Point (32614 32707 8)

Macro (32614 32707 8:1000 {Go Label: start} CaveBot.GoLabel(start)))

Label (32614 32707 8:Task)

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Ai vai depender de onde vc ta fazendo, se nao precisar fazer um indo pro bank/dp e outro indo pra comprar mana no npc, funfa...

Eu prefiro ter os label certim, com nome de cada wpt, haha

Testa ae e vamo ver ;D

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sim até agora está tudo certo, eu coloquei as label tudo certinho, depois se ficar tudo certo posto aqui xD

ps: te dei rep+ por me ajudar

deu errado ele foi pra city com 19 pot e 150 cap oq sera?

Editado por Marcili0 (veja o histórico de edições)
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o bug tá dando na parte de contar potion, sabe arrumar?

eu coloquei <10 e com 19 ele foi comprar 1 potion o.o

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Tenta colocar no lugar do golabel start,

{Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>10 CaveBot.GoLabel(start))

mas e quando ficar negativo, como eu faço ir pra label 'Mana'

tá assim olha

{Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(Mana))

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mas e quando ficar negativo, como eu faço ir pra label 'Mana'

tá assim olha

{Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(Mana))

Vc tem que colocar o que te passei, no final de tudo, ond vc crio o golabel start.

depois de depositar e tals, antes do wpt de refill

pq ae qndo vc depositar tudo e tals, ele vai checar denovo. :D

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Vc tem que colocar o que te passei, no final de tudo, ond vc crio o golabel start.

depois de depositar e tals, antes do wpt de refill

pq ae qndo vc depositar tudo e tals, ele vai checar denovo. :D

é eu acho que agora foi, tomara que sim.

você tem 1 macro pra quando vim 2 crocodile ou mais usar exori flam? eu tentei fazer mais não foi

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ele ta assim

label start

waypoint hunt

macro task

macro pot

macro cap

waypoint que se der menos que 30 cap ele continua e vai depositar e voltar hunt

label go to start

label que se der true na mana vem aqui

waypoint pra refil mana e voltar hunt

label go start

label matar boss task reiniciar e voltar hunt

eu queria colocar esse script aqui no lugar da mana

{Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>10 CaveBot.GoLabel(start))

só que quando der menos que 10 ele ir pra label Mana, entendeu?

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Cara cuidado com double post, ja é o 2 no mesmo topico

Aguarde que responderam, caso queira acrescentar algo, simplesmente clique em Editar

Fica o Aviso,

Abraços

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Cara cuidado com double post, ja é o 2 no mesmo topico

Aguarde que responderam, caso queira acrescentar algo, simplesmente clique em Editar

Fica o Aviso,

Abraços

hmm, desculpa eu me destrai malz

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{Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>10 CaveBot.GoLabel(start))

Só mudar o Label pow...

no lugar do start, coloca MANA.

O macro tá certo;

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