Postado Junho 10, 2011 13 anos Em 10/06/2011 em 18:07, Marcili0 disse: mas e quando ficar negativo, como eu faço ir pra label 'Mana' tá assim olha {Refill} Misc.ItemCount(Mana Potion)<10 CaveBot.GoLabel(Mana)) Vc tem que colocar o que te passei, no final de tudo, ond vc crio o golabel start. depois de depositar e tals, antes do wpt de refill pq ae qndo vc depositar tudo e tals, ele vai checar denovo.
Postado Junho 10, 2011 13 anos Autor Em 10/06/2011 em 18:19, EdsonJunior disse: Vc tem que colocar o que te passei, no final de tudo, ond vc crio o golabel start. depois de depositar e tals, antes do wpt de refill pq ae qndo vc depositar tudo e tals, ele vai checar denovo. é eu acho que agora foi, tomara que sim. você tem 1 macro pra quando vim 2 crocodile ou mais usar exori flam? eu tentei fazer mais não foi
Postado Junho 10, 2011 13 anos Autor ele ta assim label start waypoint hunt macro task macro pot macro cap waypoint que se der menos que 30 cap ele continua e vai depositar e voltar hunt label go to start label que se der true na mana vem aqui waypoint pra refil mana e voltar hunt label go start label matar boss task reiniciar e voltar hunt eu queria colocar esse script aqui no lugar da mana {Mana} Misc.ItemCount(Mana Potion)>10 CaveBot.GoLabel(start)) só que quando der menos que 10 ele ir pra label Mana, entendeu?
Postado Junho 10, 2011 13 anos Cara cuidado com double post, ja é o 2 no mesmo topico Aguarde que responderam, caso queira acrescentar algo, simplesmente clique em Editar Fica o Aviso, Abraços
Postado Junho 10, 2011 13 anos Autor Em 10/06/2011 em 21:15, Kimoszin disse: Cara cuidado com double post, ja é o 2 no mesmo topico Aguarde que responderam, caso queira acrescentar algo, simplesmente clique em Editar Fica o Aviso, Abraços hmm, desculpa eu me destrai malz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.