Postado Outubro 12, 2013 11 anos Bom Meu server está caindo sem explicação alguma... Ele é 8.60 eu rodo ele a 3 meses e de uma hora pra outra começou a cair.. Pensei que tinha bugado a database . Entao resetei.. E NAO ADIANTOU.. Usei mysql e sqlite , TROQUEI DE DISTRO, Revisei scripts. o distro fecha sozinho e não tem como eu ver se tem erro.. 1. JÁ MARQUEI PRA AVISAR OS RELATÓRIOS DE ERRO.. ( mesmo assim ele fecha sem aviso ) 2. JA BAIXEI MICROSOFT VISUAL C++ 32 3. Removi scripts.. 4. Formatei o pc do vps ENTRE OUTROS. Alguem me ajuda ? =s Não tem como ver o erro ? RODO EM WINDOWS SERVER 2003 2 GB DE RAM MAPA DE 23 MB BAIAK Editado Outubro 12, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Você deve estar usando um server x86 em um computador x64, ou ao contrario... 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 12, 2013 11 anos As vezes ta sendo nukado ! Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 12, 2013 11 anos creio eu que seja algum bug no mapa,vc nao fez nada de novo no mapa recentimenti?
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Autor Pelo o que pesquisei . E pelas respostas de alguns amigos aqui do furum O exe não fecha se for DDOS, DOS, SYN FLOOD .... Apenas faz com que perca a conexão com o server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.