Postado Outubro 12, 2013 11 anos Em 12/10/2013 em 03:35, Jamison Collins disse: Você deve estar usando um server x86 em um computador x64, ou ao contrario... Eu já tive esse problema, e é o que eu falei /\ 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Autor troquei a distro.. ( vamos ver agora ) Mais como eu rodava ele a meses e depois do nada começo a dar isso?
Postado Outubro 13, 2013 11 anos voce pode ter feito alguma alteração no PC ou até mesmo no servidor que possa ter ajudado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Nossa já passei muito por isso vey namoral msm kspoAKSPOA aposto a você que é map GLOBAL se liga, TIRA o RAIDS(em globalevents) e troca o script SAVE(em globalevents) Eu fiz um tutorial sobre isso aqui no fórum só não lembro Editado Outubro 13, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor não alterei nada no servidor recentemente.. Muito menos no computador. ( até formatei o dedicado ) Uso um Baiak. Em meu global nao tenho problemas desse tipo ... =s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.