Mega projeto, Mapa 10.10
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por WarmenOT
Bom dia comunidade Tibiana! Venho através desse post, formar uma equipe para recriação do Warmen.
Em seu auge, nos anos de 2010 à 2013, o Warmen conseguiu juntar uma comunidade fiel ao servidor,
devido ao seu extenso conteúdo, como mapa próprio, magias próprias (que tornaram o PvP intenso),
quests desafiadoras, bosses disputadíssimos etc.
Com o fim do server oficial, os antigos administradores não reabriram o mesmo novamente,
deixando pra trás todo projeto que foi muito bem pensado.
Agora vamos ao ponto principal dessa postagem: eu possuo o mapa e as configurações do servidor
porém não tenho nenhuma experiência com scripts ou mapper (já que devido ao tempo, várias funções
podem ser adicionadas, assim como hunts e melhorias), com isso, estou procurando UMA pessoa que
consiga desempenhar essas funções juntamente à mim, para que possamos reabrir o WARMEN de uma nova
forma. Desde já, esclareço que nunca fiz parte de nenhuma staff dos servers que abriram imitando o Warmen!!!
O nosso intuito maior será de garantir um server tão nostalgico quanto o Warmen Original, sem explorar nem abusar dos seus jogadores!
Aguardo anciosamente respostas da comunidade que curte o Warmen e está disposta a contribuir com essa construção ☺️
See you soon, Warmen.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.