Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

um otserv mapa proprio, esta por vir ainda falta bastante coisa. informaçoes abaixo.

Estou a procura de {Mapper} {Scripter} skype [email protected]                              

Versao: 10.1

Mapa: 100% proprio com 8 cidades extremamente editadas bem organizadas

Criaturas: global

Itens: global

Quests: proprio

Eventos exclusivos

Rates

Exp: 100x

Skills: 50x

Magic: 40

Loot: 4.5

                                                                    Imagens a baixo

 

.

rlj8s4.png

.

 

.

2a7xwyv.png

.

http://i42.tinypic.com/20qnns0.png

.

20qnns0.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por WarmenOT
      Bom dia comunidade Tibiana! Venho através desse post, formar uma equipe para recriação do Warmen.
      Em seu auge, nos anos de 2010 à 2013, o Warmen conseguiu juntar uma comunidade fiel ao servidor,
      devido ao seu extenso conteúdo, como mapa próprio, magias próprias (que tornaram o PvP intenso),
      quests desafiadoras, bosses disputadíssimos etc.
       
      Com o fim do server oficial, os antigos administradores não reabriram o mesmo novamente, 
      deixando pra trás todo projeto que foi muito bem pensado.
      Agora vamos ao ponto principal dessa postagem: eu possuo o mapa e as configurações do servidor
      porém não tenho nenhuma experiência com scripts ou mapper (já que devido ao tempo, várias funções
      podem ser adicionadas, assim como hunts e melhorias), com isso, estou procurando UMA pessoa que
      consiga desempenhar essas funções juntamente à mim, para que possamos reabrir o WARMEN de uma nova
      forma. Desde já, esclareço que nunca fiz parte de nenhuma staff dos servers que abriram imitando o Warmen!!!
      O nosso intuito maior será de garantir um server tão nostalgico quanto o Warmen Original, sem explorar nem abusar dos seus jogadores!
       
      Aguardo anciosamente respostas da comunidade que curte o Warmen e está disposta a contribuir com essa construção ☺️
       
      See you soon, Warmen.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo