Postado Outubro 19, 2013 11 anos É o seguinte, eu jogo um OT 7.72 e tenho 3 bots pra ele, TibiaBot NG, Tibia Auto, ClassicBotter, todos de suas respectivas versões; eu abro o Classic normalmente, uso ele normalmente, o problema é o NG e o Auto, eu sempre abro, aparece o logo deles, carrega, só que quando é para aparecer as funções não aparece. Alguem tem esse problema? alguem pode resolver o problema? me ajudar? Editado Outubro 20, 2013 11 anos por lucasvrr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2013 11 anos o meu problema era parecido, eu executava como administrador e resolvia, mas não sei se é o mesmo caso que o seu ...
Postado Outubro 19, 2013 11 anos Autor Não, não é meu caso. O pior é que em nenhuma outra versão dá esses problemas, só nessa
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Qual OT você joga ? Triforce ? Há vários otservs que "modificam" o cliente já para isso, não sei se é o caso...
Postado Outubro 20, 2013 11 anos Autor Não cara, eu disse 7.72, não 7.4, e o client é o original mesmo, nada modificado, alguem pode ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.