Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor Ainda não certo falar. Mais agora o distro fecho sozinho depois de algumas horas on.
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Vou resumir para você... Seu sistema operacional é 32-bits, e o server é 64-bits... nunca vai funcionar direito. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Em 21/10/2013 em 20:24, Jamison Collins disse: Vou resumir para você... Seu sistema operacional é 32-bits, e o server é 64-bits... nunca vai funcionar direito. Como o amigo disse acima talvez seu mapa sejá muito grande um mapa de uns 50 megas rodaria legal mais um de 100+ exige muito mais RAM e Processador então ou aumenta a RAM do vps ou diminui o mapa. Caso queira ajuda estou aqui, Um grande abraço e fique com Deus! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Bom, eu uso Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bit (Português) Intel Power Xeon Memória: 2GB DDR3 1000 Mbps Full Duplex e meu antigo distro começou a dar erro : Citar Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. MEU MAPA TEM 25 MB - Eu rodava com um tfs 0.3.6 32 bit Tava de boa só que começou a crashar As vezes fica horas on, e as vzes cai em minutos.. Testei outros distros - Compilei um e tal e todos tiveram o mesmo erro ( crash sem erro algum no distro ) Agora mudei pra esse que informei acima 64 bit que encontrei em outro forum ele fica mais tempo online sem erro e pa mais de 10 horas - So que as vezes da esse erro informado no topico
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Autor Realmente o erro continua ! Instalei essas duas aqui conforme segue o video : C++ 2010 x86 (32bits) C++ 2008 x86 (32bits): https://www.youtube.com/watch?v=R03grLoNnrA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.