Postado Outubro 22, 2013 11 anos Você instalou algum sistema operacional 64-bits para testar ? ¬¬ 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 22, 2013 11 anos Use o distro que fica sem erro e mais tempo online e use um server restarte para quando o distro cair ele voltar sozinho. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Autor Em 22/10/2013 em 23:33, Jamison Collins disse: Você instalou algum sistema operacional 64-bits para testar ? ¬¬ Voce fala ( Mudar o windows pra 64 ? )
Postado Outubro 23, 2013 11 anos Exatamente, ou baixe compile um server 32-bits. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Autor Então Antes de usar esse distro, eu usei as sources dele e compilei e tal mais da erro de 64 bit mode então com esse ai é o que eu consigo mais tempo funcionando EDIT: Quando vou instalar os visual 64bit This setup program requires an x64 platform. It cannot be installed on this platform. EDIT 2: Resolvido! Editado Outubro 25, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.