Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por brendoonh
      Então galerinha do TK, hoje venho pedir a ajuda dos "mestres" , que manja de scripts...
       
      Então galera já da pra saber o quê eu quero née?
       
      Um castle parecido com o do tibiarpgbrasil, onde guilds disputam para ver quem bate mais, aquela guild que mais bater teria acesso durante 7 dias (configuravel) , e neste castle teria,hunts,treiners,quests etc...
       
      Como acontece o evento: Uma mensagem que mandava para o server todo,dizendo falta 10,5,3,1 minutos para iniciar o evento.
      Em seguida liberaria a entrada do castle. Em seguida teriam que matar o castle guard 1, para liberar outros 4 geradores ao redor do castle. 
      Ao derrotar os 4 geradores, liberaria as grades para dentro do castelo, ao entrar, teria outro castle guard 2.
      Matando ele nasceria outros 4 geradores, ao matar esses 4 geradores, liberaria outras grades para o andar de cima.
      La encima teria o castle guard 3. Matando ele nasceria outros 4 geradores, matando os geradores, liberaria mais grades para o andar de cima.
      la encima teria o castle guard 4. Matando ele viria outros 4 e ultimos geradores, ao derrotar esses 4 geradores liberaria as grades que teria ao lado dos 4 geradores e daria acesso a uma escada que levaria ao CRYSTAL.
      Ao matar o Crystal, a guild que mais somou pontos ( que mais bateu em geral ) venceria e ficaria com o acesso durante tantos dias.(configuravel)
      #Mapa do castle eu ja tenho identico o do RPGBrasil.
      #Premio: As 4 vocação(sorc,druid,kina,pala) que mais bateu ganharia premios aleatorios (configuravel)
       
      Objetivo das guilds: Bater nos geradores para acumular ponto(ataques) para ter o dominio do castelo.
       
       
       
      Não precisa ser igualzinho, algo parecido para guilds se enfrentarem em disputa para ter acesso ao castle(hunts)..
      AGRADEÇO DESDE JÀ... 
       
      VIDEOO: 
    • Por Phobueno
      i galera meu toeador é 1 zte zxv10 w300 e eu olhei os tutoriais e td mas a pagina de configurar as portas é diferente ai eu n me achei pvr me ajudem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo