Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera to com um probleminha no meu servidor, vamo la..

tipo..um player pego red skull ai a red skull saiu no outro dia.. ai quando ele mata um player ele ja pega red skull... Mais como assim?? eeh isso mesmo ele só mata um player e ja pega red.. não zera os frags quando sai Red Skull...

alguem ae sabe como arrumar isso?

Descupe meu português to pelo celular.. veio kk

Uso Alissow Server 4.11 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, há 3 formas para pegar Red Skull...

Tem as maneiras :

• Frags por dia
  • Frags por semana
  • Frags por mês

Se o player pega 3 frags em 1 dia, ele precisa esperar 24 horas a partir de cada frag que ele conseguiu para resetar apenas 1 frag. Explicando melhor ...

Se eu pego um frag as 13:00 outro as 15:00 e outro as 17:00 , para resetar o primeiro frag terei que esperar até as 13:00 do dia seguinte... e isso serve para os outros demais frags... Quando você pega 3 frags, em 1 dia, também é salvo na quantidade de frags por semana, e por mês, ou seja... passou 24 horas resetando os frags de 1 dia, porém, continua os 3 frags em semana, e outros 3 no mês... terá que esperar 1 semana/ 1 mês a partir de cada frag que ele conseguiu para resetar cada 1 dos frags. Então com isso, você tem 3 maneiras de pegar Red Skull, sendo excesso de frags diarios, semanais, e mensais... deve ter sido o caso que você falou ai.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo