Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou iniciar um projeto de BOT para Tibia GLOBAL - O que usar?

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá.    Esta seção infelizmente é um pouco parada, e não tive um retorno esperado sobre minhas dúvidas. Mas agora trago mais alguns assuntos para a discussão.   Primeiro, algumas telas do meu bot, gostariam que opinassem. Lembrando que minha idéia e ter um bot sem a necessidade de scripts, tudo o que for necessário deve ser trabalhado na interface.   Pesso que avaliem apenas a intuidade da aplicação, e não apenas firulas como cores e efeitos 3D. Serão adicionados, assim como efeitos de fir

Olá, bom dia a todos.   Me interesso pelo assunto à tempos, e gostaria de iniciar o desenvolvimento de um bot para o tibia.    Atualmente trabalho profissionalmente com VB6 / .NET - Tenho mais prática com a primeira, que programo mais tempo.     O que já sei sobre o assunto:   - TIBIAAPI não serve, pois além de simples, foi descontinuada. - Atualmente são utilizados apenas código puro e endereços de memória (pelo que vi, não existe nenhuma API / DLL que encapsule o assunto. Apenas códi

depende do que você entende por simples. Eu mesmo acho TibiaApi uma biblioteca fantástica e em certas partes, aborda tópicos/estruturas bem avançados do cliente Tibia, mas não para uso como uma boa parte dos iniciantes fazem e sim como material de suporte na leitura (compreendimento) de assuntos, informações e funções específicas desenvolvidas por pessoas com um pouco mais de experiencia sobre o cliente Tibia ou game hacking em geral.   1a - É possível usar VB6, aliás, o Blackd usa/usou VB

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519578

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo