Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Pagseguro GESIOR

Posts Recomendados

Galera, tenho um OT grande de war com em média 50 players online, mapa pequeno ai lota...E sempre pesquisei como colocar um sistema pagseguro, fiz tudo certo mais na hora de configurar a conta no pagseguro mesmo não consegui ... E configurar por boleto, esses negocios...Alguém poderia me ajudar a fazer PASSO A PASSO desde configurar um BOLETO até fazer para os players doarem por pagseguro?! Eu agradeceria demais,, '

Abçs.

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Você precisa se cadastrar no pagseguro com acc de vendedor e gerar um token, tem alguns procedimentos que se deve fazer quando estiver logado na sua acc, o próprio pagseguro ensina passo a passo, veja como fazer na parte de "Retorno automático de dados". Após terminar o procedimento no site do pagseguro, você terá que adicionar o script de retorno automático no seu site e configura-lo, quando eu chegar em casa tento postar o que eu uso aqui para você. Você também irá precisar ativar a su

seguinte vc colocando o sistema de pagseguro o metodo de pagamento é selecionado no proprio site do pagseguro tem varias formas

BOLETO

CARTÕES

TRANSFERENCIA BANCARIA E ETC

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • 2 weeks later...

E como faço para configurar para o dinheiro do pagseguro ir para minha conta etc etc...?

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo