Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutano equipe dedicada para projeto de Tibia Gta

Posts Recomendados

Tibia Gta Server

divisoria.png
                                                                                             Introdução

Tibia Gta Server é um server pensado no Tibia Gta onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Renegados/Justiceiros. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, e em varios, outros setores.
                           divisoria.png

O Que Vamos Fazer

Bom galera eu to com o mapa igual do quilante sei que varias pessoas ai já ouviram falar eu to com o mapa dele então o que falta no server .   vou esta passando todos os detalhes pra vcs .

O que Falta No Server.

bom,  Falta:    alguns Bichos ,Alguns Npc, Uns sistemas de armas é items , e desenvolver algumas coisas tipo sistemas,bichos,items, é Aria vip Mais so o Sistema para que o player si torne vip que não esta funcionando Bem.

divisoria.png
                                                                                                Equipe:

Mapper: Eu

Cliente Maker : Eu    

Programadores: 
                                Script:

Spriter: 

Designer: 

Website:

divisoria.png

Algumas Imagens

Não tive muito tempo de bota imagem mais breve eu estarei disponibilizando varias imagem .   (BREVE)

divisoria.png

Formação de Equipe : (Cargos e Vagas)

Mapper [1 vaga (Eu). (.......)  ]

Cliente Maker [ 1 Vaga (eu),(.....) ]
                                                                Progamador (.LUA or C++) [1 VAGA]

Script: [2 vagas]
                                                                             Designer [1 VAGA]   

Sprite: [1 vaga]

WebSiti Profisa [ 1 Vaga ]          

Curriculum : 

Name :
                                                                            Idade (Opcional) :
                                                                             Cargo :
                                                                            Tempo que atua nesse cargo :
                                                                               SKYPE:
                                                                        Um Trabalho Seu:
                                                                Curta nossa pagina (Breve) Criarei Uma.

O Brigado pela Atenção.

Obs: queria Dizer Que O Mapa Base é Igual O Do Servidor Do Quilante.

Meu Skype para contato:    alexandre.carlos123

Editado por FusionK5 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo