Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando programação para tibia

Posts Recomendados

Estou querendo aprender a programar pra tibia, talvez um bot, gostaria de aprender o basico na versão atual como eu faço pra ler endereços de memoria, eu baixei um open source daqui o phenomy e atualizei os endereços de memoria de acordo com os que encontrei no tp forum e nao funciona por q ? o que mudou ?

estava analizando os codigos tentando entender e surgiram algumas duvidas

o que a classe WinApi faz ?

public static class WinApi
    {

[DllImport("user32.dll")]
        public static extern short GetAsyncKeyState(System.Windows.Forms.Keys vKey);

public static extern IntPtr GetForegroundWindow();

public static extern IntPtr SendMessage(IntPtr hWnd, uint Msg, int wParam, int lParam);

[DllImport("kernel32.dll")]
        public static extern Int32 ReadProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,
            [in, Out] byte[] buffer, UInt32 size, out IntPtr lpNumberOfBytesRead);

[DllImport("kernel32.dll")]
        public static extern Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,
            [in, Out] byte[] buffer, UInt32 size, out IntPtr lpNumberOfBytesWritten);

public static int MakeLParam(int LoWord, int HiWord)
        {
            return ((HiWord << 16) | (LoWord & 0xffff));
        }
    }
}

Gostaria de uma explicação mesmo sobre como ler endereços de memoria, pra obter todas informações do char incluindo como faço algumas funções basicas como alertas playeratack e playeronscreen, obter os nomes de tudo que estiver na batle list, gostaria tambem de aprender a encontrar os endereços de memoria vi alguns videos mas em inglês entendo ingles um pouco mas n consegui entender com o audio dos videos q vi se alguem puder me ajudar agradeço desde ja o principal é aprender a pegar as informações atravez de endereços de memoria gostaria de fazer em C#

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

para ler os endereços eu conheço duas formas, ler o executavel ou a melhor maneira: usar um debugger, o ollydbg eu recomendo, mas é complicado entender no começo, mas no caso da tibiaAPI, no diretório Address\Versions eles listam todos os endereços necessários para alterar o programa desde a versão 8.6 eu acho.

Mas para sua dúvida da classe: Em cima a DLL e em baixo o nome da função que quer importar da mesma.

Para pegar os valores é só usar as funções que a API importou acima, readProcesMemory  por exemplo, voce passa um valor e pega o resultado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo