Postado Outubro 29, 2013 11 anos Como eu dexo meu site de narutibia pelo ip do no ip eu acesso pelo LOCALHOST:8090 COMO eu faço para as pessoas assesar pelo ip do no ip ?
Postado Outubro 29, 2013 11 anos NO-IP Clicke Here Editado Outubro 29, 2013 11 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Outubro 30, 2013 11 anos Primeiro você tem que fazer o cadastro no site do No-ip. Após ter feito o cadastro e logado, você verá um botão bem grande com a descrição: Add Host. Lá você irá escolher o ip que você quer, por exemplo: ipdoseuserver.zapto.org, ipdoseuserver.no-ip.biz, ipdoseuserver.servegame.com , etc... Após definir o seu IP, você irá na config,lua do seu servidor e colocará lá o seu novo IP. Ex: ip = "ipdoseuserver.servegame.com" Caso os jogadores não consigam acessar o seu servidor com esse ip, você deve ter certeza que as portas 7171 e 7172 estão liberadas em seu modem/roteador e no firewall. Geralmente é isso que impede que os jogadores acessem o seu servidor. Se você tiver aquele probleminha de seu IP resetar toda vez que voce desliga o modem/computador, você pode baixar o programa do próprio no IP. Ele faz com que seu novo ip seja vinculado ao IP definido no site todas as vezes que você ligar o computador. Acho que é isso chulepeixe, qualquer outra dúvida pergunte ai !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.