Postado Outubro 31, 2013 11 anos eu tenho um narutibia e eu quero colocar mas vocaçoes no account manager como eu faço isso
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Pelo que eu sei, basta alterar no seu vocations.xml a tag que tem em cada vocação: Citar fromvoc="1 ou prevoc="1 No seu deve ser um dos dois. Se por exemplo a vocação que você quer adicionar for Uchiha e ele for representado pelo vocation id="3" você terá que alterar para fromvoc="3 ou prevoc="3 dependendo do seu servidor. Ficaria mais ou menos assim: Citar <vocation id="3" name="Uchiha" description="an uchiha" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="30" gainmanaticks="4" gainmanaamount="35" manamultiplier="1.4" attackspeed="850" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.5" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Verde = ID da sua vocação (lembrando que cada vocação deve possuir um ID único) Vermelho = de onde essa vocação vem. Ex: Se minha nova vocação for uma promotion de paladin, ela viria do fromvoc="3", pois a vocação de paladino é a número 3. Espero que tenha ajudado e que fique de fácil entendimento. Abraços.
Postado Outubro 31, 2013 11 anos Autor vlw ajudo muito e ajudo muito rep+ outra pergunta vc sabe como eu passo as vocaçoes para o site
Postado Novembro 1, 2013 11 anos Qual o website que você utiliza para o seu servidor ? Desculpe a demora para responder, o trabalho consome muito o meu tempo, responderei o mais rapido possivel. Editado Novembro 1, 2013 11 anos por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.