Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NEW]Glandor Alternative Server! Leia !

Posts Recomendados

banneroriginal.jpg

Objetivo:

Por que a criação desse ot serv?

Simples, Estou cansando de jogar e ver e ouvir reclamações de otservs de 2 Dias, Ot Serv sem apoio da staff, otserv largado ao vento, Ot serv explorador, etc...

Mas Este Ot Serv Vai Ser Assim, Largado, De 2 Dias ?

Claro que não , Estou aki Postando um projeto serio que me comprometo no min 12hrs Por dia Atender Jogadores (playes) sobre bugs, Sugestoes e Reclamações. Em questão do Serv, Sera pago um Dedicado Todo mes Garantindo Up time de 24hrs por Dias 7/S, Mesmo não tendo LUCROS para a Sustentação do servidor.

Mais Quais Sistemas Esse Servidor Vai Ter ?

Sistema de Atendimento Online(12Hrs Diarias Garantidas)

War System (Com Escudinhos , Igual Global)

Mount System

+3 Citys Free, Com Mais De 2000+ Respaw

+5 Citys Vip, Com Mais De 6000+ Respaw

Vocações Equilibradas (Sendo Player De Qualquer Classe Do Mesmo Level Nao Sola o Outro !)

Armas Equilibradas

Sistemas De Vip Como 10 Days, 30 Days, 60 Days, 9999 Days(Infinito)

E Muito Mais ! Confira O Andamento Do Servidor (Final Da Pagina)Atualisado Diaramente, Para Fikar Por Dentro!

img187imageshackusimg18.png

Fotos:

Breve ~ Esperando Mapper Ajudante

Historia:

Há tempos que o vilarejo de Glondor havia paz , sem guerras e sem Ameaças alguma.

Era liderada por lideres fortes , com uma tropa de 100mil SOLDADOS, Que treinavam Suas Habilidades , por que sabiam que um MAL Estava por vim.

Havia Boatos , que aviam um exercito de Mercenarios que passavam de vila em vila , vilarejo em vilarejo ,Arrastando , Levando Comida e Agua,mas não so mantimentos , Levavam Soldados, Fortes para servir o IMPIEDOSO Exercito dele.

Diz a Lenda,que o exercito dele era imortal, que so morria com magia negra, que somente era encantada ou arremessada ,por Bruxos ou Sorceres...

Eles tem um longo caminho na frente , Junto Com Sua , guiado pelo seu CORAÇÃO e Protegido pelos DEUSES , Eles vão , sem medo , sem vouta , Apenas uma chance : O FINAL DA GUERRA .

Historia Baseada No Serv e na Quest BOSS.

Vocações:

Paladin:Mestres Em longa distancia , Sorte de Acertos 99,9%, E DEFESA Almentada .

Knights :São os Soldados de Combat , Que tem Um Alto Poder e Uma Excelente Defesa, Sem Contar Com Itens Poderosos

Sorceres :Bruxos De Magia Negra , que tem um dano altissimo , Capaz de atacar varios ao mesmo tempo !

Druid: Mago de Magia Branca, que tem Maior Dano e Capaz De Curar Qualquer Um.

Classes Normais, Porem Serão Modificadas De Acordo Com O Projeto

Classes:

Paladin : Royal Paladin

Knight : Elite Knight

Sorcerer : Master Socerer

Druid : Elder Druid .

Havera Tbm A Esperada 3ºClasse. BREVE !

Vagas

Coordenador:Pessoa emcarrega de Tirar DUVIDAS ,De Players , Respeitando Todos Os players, Seguindo nas limitações, Coordenando o resto da STAFF, Enquanto eu Estiver Ausente!Designer :(Urgente)Pessoa Capaz de criar imagens ,Designer Do Site , Que saiba Linguagem HTML, Edições pelo JAVA, ETC

Progamador :(Urgente)Pessoa Que Saiba De Tudo Com clientes de Tibia, Erros De Serves, Etc. Esse Tem Que Ser Bem Avançado

Scripter:(Urgente)Pessoa Que Fação Scriptes De Acordo Com a nescessidades Do Mapa, Uma relação Imensa Com O Mapper , No encaixe de Npc's ,Monster's , Actions , MoveEvents & TalkActions .

Mapper :Pessoa Bem Avançada , Com Criatividade , Tempo , E Principalmente Dedicada Ao Serviço.

A Equipe:

OT Admin :GlandorTeam

Coordenador :[ VAGA ]

Scripter :[ VAGA ] , [ VAGA ]

Mapper :GlandorTeam, [HITALO] , [ VAGA ]

Progamador :+/- EU, [ VAGA ]

Designer :GlandorTeam, [ VAGA ]

Spriter :[ VAGA ]

Toda Renda , e Convertida para manter o servidor online. Caso sobre Concerteza iremos Repassar para os integrantes da equipe!

Quer Fazer Parte Da Equipe ? Preencha !

Nome Completo:

Qual Vaga Quer Ocupar:

Tempo Disponivel:

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?:

Msn ou Skype Para Contato :

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos:

Andamento Do Servidor :

10/Junho/2011

Mapa :70%

Agradeçemos A Todos ! Vamos Participar !

Atenciosamente,

[ADM] Glandor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, desejo a vocês sucesso nesse projeto, mas vou retirar os links de redirecionamento para outro fórum.

Isso não é permitido aqui.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Na minha opinião acho que um ot que faria sucesso seria 8.6 global full com Helmet of the deep funcionando \õ, e aqueles npcs de PH que transportam North, South etc. E as tasks 100% funcionando. Xp baixa x1, porque esses ot x100 da pra faze 1 task e tu ja ta level 100. E tem que regenera mana 100% igual o global etc '-' danos iguais, heal igual, sem Shop System e item editeds.

Quando eu acha um sv assim eu vo fica feliz u.u.

Link para o post

@Arthur

Obg, Espero Que tenha Sucesso Mesmo!. A Sim questão do link Pesso Desculpas E Por Que tava saindo do pc Mandei um Ctrl C Ctrl V Mesmo

asodklosakdpok ' Mais Vlws Assim Mesmo !

@Chaos

Não Tiro Sua razão. Concerteza Esse é O Melhor. Estou Trabalhando Em Um Global Full, Mas Vo Lança Este Primeiro! Se Tives Sucesso Lanço O Global , Ai O Trem Fika Baum. asodkopaskd . OBG Pela Sugestão!

@Tibia King

Vamo Participar Ai Garotada

Vlws A Tds Aew !

Editado por War Nice (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo