Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda compilando server ubuntu 12.04 '-'

Posts Recomendados

Fala ai galera, bom sou novo aqui e não sei se estou postando na área certa. Enfim, o meu problema é o seguinte, já instalei tudo corretamente, mas quando vou dar "make", apresenta o seguinte error. Já procurei em diversos sites e não encontrei nada a respeito. Se puderem me ajudar a resolver o problema agradeço.

root@marcos:/home/forgottenserver/0.3.6.r78/sources# make

make  all-am
make[1]: Entering directory `/home/forgottenserver/0.3.6.r78/sources'
  CXX    luascript.o
luascript.cpp: In static member function 'static int32_t LuaInterface::luaGetTownTemplePosition(lua_State*)':
luascript.cpp:9184:7: warning: variable 'displayError' set but not used [-Wunused-but-set-variable]
  CXX    scriptmanager.o
  CXXLD  theforgottenserver
dispatcher.o: In function `Dispatcher::Dispatcher()':
dispatcher.cpp:(.text+0x9c0): undefined reference to `boost::thread::start_thread_noexcept()'
luascript.o: In function `LuaInterface::loadDirectory(std::basic_string<char, std::char_traits<char>, std::allocator<char> > const&, Npc*)':
luascript.cpp:(.text+0x29d07): undefined reference to `boost::filesystem::detail::directory_iterator_construct(boost::filesystem::directory_iterator&, boost::filesystem::path const&, boost::system::error_code*)'
luascript.cpp:(.text+0x29dd6): undefined reference to `boost::filesystem::detail::directory_iterator_increment(boost::filesystem::directory_iterator&, boost::system::error_code*)'
luascript.cpp:(.text+0x29df8): undefined reference to `boost::filesystem::path::filename() const'
luascript.cpp:(.text+0x29e39): undefined reference to `boost::filesystem::directory_entry::m_get_status(boost::system::error_code*) const'
luascript.o: In function `boost::detail::sp_counted_impl_p<boost::filesystem::detail::dir_itr_imp>::dispose()':
luascript.cpp:(.text._ZN5boost6detail17sp_counted_impl_pINS_10filesystem6detail11dir_itr_impEE7disposeEv[boost::detail::sp_counted_impl_p<boost::filesystem::detail::dir_itr_imp>::dispose()]+0x25): undefined reference to `boost::filesystem::detail::dir_itr_close(void*&, void*&)'
luascript.o: In function `void boost::checked_delete<boost::filesystem::detail::dir_itr_imp>(boost::filesystem::detail::dir_itr_imp*)':
luascript.cpp:(.text._ZN5boost14checked_deleteINS_10filesystem6detail11dir_itr_impEEEvPT_[void boost::checked_delete<boost::filesystem::detail::dir_itr_imp>(boost::filesystem::detail::dir_itr_imp*)]+0x22): undefined reference to `boost::filesystem::detail::dir_itr_close(void*&, void*&)'
otserv.o: In function `void boost::this_thread::sleep<boost::posix_time::seconds>(boost::posix_time::seconds const&)':
otserv.cpp:(.text._ZN5boost11this_thread5sleepINS_10posix_time7secondsEEEvRKT_[void boost::this_thread::sleep<boost::posix_time::seconds>(boost::posix_time::seconds const&)]+0xf0): undefined reference to `boost::this_thread::hiden::sleep_until(timespec const&)'
scheduler.o: In function `Scheduler::Scheduler()':
scheduler.cpp:(.text+0x13b6): undefined reference to `boost::thread::start_thread_noexcept()'
scriptmanager.o: In function `ScriptManager::loadMods()':
scriptmanager.cpp:(.text+0x1686): undefined reference to `boost::filesystem::detail::status(boost::filesystem::path const&, boost::system::error_code*)'
scriptmanager.cpp:(.text+0x181a): undefined reference to `boost::filesystem::detail::directory_iterator_increment(boost::filesystem::directory_iterator&, boost::system::error_code*)'
scriptmanager.cpp:(.text+0x183c): undefined reference to `boost::filesystem::path::filename() const'
scriptmanager.cpp:(.text+0x1875): undefined reference to `boost::filesystem::directory_entry::m_get_status(boost::system::error_code*) const'
scriptmanager.o: In function `boost::filesystem::directory_iterator::directory_iterator(boost::filesystem::path const&)':
scriptmanager.cpp:(.text._ZN5boost10filesystem18directory_iteratorC2ERKNS0_4pathE[_ZN5boost10filesystem18directory_iteratorC5ERKNS0_4pathE]+0xa5): undefined reference to `boost::filesystem::detail::directory_iterator_construct(boost::filesystem::directory_iterator&, boost::filesystem::path const&, boost::system::error_code*)'
collect2: ld returned 1 exit status
make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1
make[1]: Leaving directory `/home/forgottenserver/0.3.6.r78/sources'
make: *** [all] Error 2

Já tentei de tudo, mas agora não encontro nada a respeito do seguinte error :

make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1

Espero que alguém saiba o que está acontecendo e que possa me ajudar, Obrigado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por experiencia propria se mude pra ubuntu 10.4 o 12 é muito complicado eu tinha o ubuntu 12 eu compilei certinho e tals so que quando eu abria o sv sempre dava erro nos item.otb, dai eu mudei pra 10.4 nao deu problema nenhum foi de boa compila e consegui abri o server sem erros .

o 12 creio eu que vc vai ter problemas se vc é novo em nessa area de linux o 10 ja é bem mais facil e existe muitas tutorias ensinando certinho e ate as libs pro ot funfa certinho.

Mais é vc que sabe Flws ai qualquer coisa tamo ai

A tinha me esquecido esses erros que da ali em cima é da sua source ta com erro nos arquivos Scriptmanager,otserv.cpp,luascript.cpp ,tente troka eles por outros da mesma versao.

Editado por julemar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo