Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor.

Vlws

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer isto você precisa ter o código fonte do seu bot, se você não tiver ai fica complicado ;x veja os tutoriais do Renato

acho que vai lhe ajudar

Editado por Toty (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom pessoal eu fiz 1 bot no Visual Basic , mais eu queria saber como eu posso editalo e adicionar mais buttons nele eu, ele esta pronto so que quero ponhar outra opçoes mas naum consigo abrir ele no visual basic me ajudem ai por favor.

Vlws

Acho que ele só se enganou nessa parte quotada.

-

o que eu entendi quando li:

E ae gente, como eu axo que todos aqui são noobs vou contar: Eu fiz download de um bot open source pela internet, não tenho idéia do que cada comando faz e agora estou querendo adicionar um botão. Eu fiquei sabendo que ele foi feito em vb.net, mas que diabos é isso?

Vlw seus troxa.

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

O meu Deus tipo eu ja fiz o bot testei tudo , sei ponhar buttons so que eu ja fiz ele mas eu quero saber como posso reabrir ele no Visual Basic : eu quero ponhar outras funçoes nele --'

Link para o post

Como alguém programa algo e depois não sabe apenas abri-lo?

Apenas execute o Visual Studio novamente e abra o projeto do "seu" bot.

Próximo tópico: Como abrir meu trabalho do Word que salvei semana passada.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Só acho chato um cara que mal sabe o que está fazendo ficar postando coisas desse tipo. Se ele tem dúvidas ou problemas o melhor que pode fazer é agir honestamente, explicando o que necessita. Dizer que fez um bot mas não sabe "adicionar buttons" é o cúmulo.

Ele já postou um "bot" que eram apenas possíveis arquivos de configuração em outra seção, dizendo também que o fez.

Aqui é uma sub-seção de Linguagens de Programação, se precisar de ajuda para programar, podemos indicar materiais para iniciantes. Mas existe uma seção para Informática no forum, onde poderá receber ajuda sobre informática básica (salvar, fechar e abrir arquivos) .

Só não nos faça perder tanto tempo, com tópicos que "progridem" como: "Como abrir um projeto no Visual Studio -> Como adicionar buttons -> Como Compilar o Programa -> Como utilizar estruturas de repetição ...." é bem mais simples que peça a indicação de uma apostila ou siga um tutorial.

Link para o post

Só acho chato um cara que mal sabe o que está fazendo ficar postando coisas desse tipo. Se ele tem dúvidas ou problemas o melhor que pode fazer é agir honestamente, explicando o que necessita. Dizer que fez um bot mas não sabe "adicionar buttons" é o cúmulo.

Ele já postou um "bot" que eram apenas possíveis arquivos de configuração em outra seção, dizendo também que o fez.

Aqui é uma sub-seção de Linguagens de Programação, se precisar de ajuda para programar, podemos indicar materiais para iniciantes. Mas existe uma seção para Informática no forum, onde poderá receber ajuda sobre informática básica (salvar, fechar e abrir arquivos) .

Só não nos faça perder tanto tempo, com tópicos que "progridem" como: "Como abrir um projeto no Visual Studio -> Como adicionar buttons -> Como Compilar o Programa -> Como utilizar estruturas de repetição ...." é bem mais simples que peça a indicação de uma apostila ou siga um tutorial.

Nice man calma vei precisava fikar falando tudo isso naum man era so falar que a seçao era errada e etc...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo