Postado Novembro 5, 2013 11 anos Tenho dúvida: Como funciona esses bot ? Como eles fazem o personagem mover ? Eles acessam um arquivo que faz mover, sei lá ? Por exemplo, preciso programar um bot que mova 2 sqm de um personagem de, um jogo rpg qualquer, sem usar esse "negócio" de API, só com os arquivos contidos no cliente? Então como posso fazer isso ? Pode explicar em qualquer linguagem. Pode explicar com um cliente do tibia também, se quiser. Por favor, me respondam essas dúvidas.
Postado Novembro 18, 2013 11 anos Olá. Primeiramente, você deverá ter conhecimento sobre em qual linguagem você irá usar. No meu caso em questão utilizo o C#, creio que seja eficaz e ao mesmo tempo prática, na internet você irá encontrar vários artigos/apostilas que ensinam o básico... Para aprender outras ferramentas/possibilidades é necessário a pesquisa mais especifica, pois não haverá uma apostila contendo tudo. E sim vários tutoriais que irá lhe ajudar. Existe dois tipos de BOT. Onde o nome vem simplesmente da palavra ROBOT ou Robô. Como você sabe um robô possui funções pré-programadas para a execução com alguma finalidade. Tipo 1. O BOT irá interagir com o cliente enviando e recebendo pacotes de dados. Onde cada pacote, poderá significar uma ação. Exemplo: Atacar. Tipo 2. O BOT irá efetuar simulações de teclado e mouse. Onde ai enviar um clique/key ele irá executar ação. Exemplo: "Logout: Ctrl + Q" No caso do Tibia, existe uma variável de memoria onde colocamos a coordenada futura: X,Y,Z e depois executamos o movimento determinando o isWalking = 1 (esta movendo). Como também poderiamos enviar simuladores de teclados e mouse para executar o mesmo movimento. Para você iniciar nessa secção indico as seguintes 'tarefas': Dominar a linguagem escolhida; Determinação no aprendizado; Trabalhar com programas simples; Interagir com a Memoria do cliente; Criação de um programa de Leitura de memorias (Hp/Mp...); Reconhecimento de outras áreas. (Battle/Viplist); Iteração seuBot com o cliente. Enviando Keys/Clicks. Entendendo os Packets. ... Creio que não está completa a resposta, mas já da pra começar. Boa sorte! Sem mais, Aluccard.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.