Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho dúvida:

Como funciona esses bot ?

Como eles fazem o personagem mover ? Eles acessam um arquivo que faz mover, sei lá ?

Por exemplo, preciso programar um bot que mova 2 sqm de um personagem de, um jogo rpg qualquer, sem usar esse "negócio" de API, só com os arquivos contidos no cliente?

Então como posso fazer isso ?

Pode explicar em qualquer linguagem. Pode explicar com um cliente do tibia também, se quiser.

Por favor, me respondam essas dúvidas.

• 2 weeks later...
Postado

Olá.

Primeiramente, você deverá ter conhecimento sobre em qual linguagem você irá usar. No meu caso em questão utilizo o C#, creio que seja eficaz e ao mesmo tempo prática, na internet você irá encontrar vários artigos/apostilas que ensinam o básico... Para aprender outras ferramentas/possibilidades é necessário a pesquisa mais especifica, pois não haverá uma apostila contendo tudo. E sim vários tutoriais que irá lhe ajudar.

Existe dois tipos de BOT. Onde o nome vem simplesmente da palavra ROBOT ou Robô. Como você sabe um robô possui funções pré-programadas para a execução com alguma finalidade. 

Tipo 1.

O BOT irá interagir com o cliente enviando e recebendo pacotes de dados. Onde cada pacote, poderá significar uma ação. Exemplo: Atacar.

Tipo 2.

O BOT irá efetuar simulações de teclado e mouse. Onde ai enviar um clique/key ele irá executar ação. Exemplo: "Logout: Ctrl + Q"

No caso do Tibia, existe uma variável de memoria onde colocamos a coordenada futura: X,Y,Z e depois executamos o movimento determinando o isWalking  = 1 (esta movendo). Como também poderiamos enviar simuladores de teclados e mouse para executar o mesmo movimento.

Para você iniciar nessa secção indico as seguintes 'tarefas':

1. Dominar a linguagem escolhida;
  2. Determinação no aprendizado;
  3. Trabalhar com programas simples;
  4. Interagir com a Memoria do cliente;
  5. Criação de um programa de Leitura de memorias (Hp/Mp...);
  6. Reconhecimento de outras áreas. (Battle/Viplist);
  7. Iteração seuBot com o cliente.
  8. Enviando Keys/Clicks.
  9. Entendendo os Packets.
  10. ...

Creio que não está completa a resposta, mas já da pra começar. Boa sorte!

Sem mais,

Aluccard.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo