Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como nukar servidor com MageBomb 8.60

Posts Recomendados

Que lixo Nukar ..... kkkkkkkkkkkk           

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom isto serve para aqueles servidores que dizem assim..

Dão ban por dar, odeio isto de tomar ban só porque matei o char do GOD

Pois então fiz isto este Post para mostrar para os GOD oque os players devem fazer se um dia acontecer isto

Coisa de noob isso pqp --'

Pode até ser, mas eu fiz simplesmente para os players fechar os Servidores não sabem comandar servidor

E ficam dando Ban em quem está queto

Isso aqui não é um fórum "hacker" amiguinho!

@Reported

Me desculpe amigo, mas isto é para aqueles que não sabem comandar servidor de tibia

Posso até estar errado mas, estou certo, quem nunca tomou Banned por uma besteira nos OT? (Especialmente por não fazer nada de errado)

Que lixo Nukar ..... kkkkkkkkkkkk           

Pode até ser lixo, mas isto eu estou fazendo só para fazer somente por precição não para ferrar com os servidores de Tibia

Link para o post

Entendo como deve ser frustante levar um BAN em OT. :/

Mas aqui temos regras e creio que a staff não permitirá este tipo de tópico. (Porque eu já fiz um tutorial sobre attack ddos por g3m e nãoaceitaram :( kkkk)

Conteúdo inadequado:

Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual ou que incentive formas de discriminação (racial, religiosa, etc). Não permitimos a postagens de algo que prevaleça ao seu próprio beneficio e prejudicando aos outros, e também não permitimos nenhum tipo de apologia à violência e as drogas.

Link para o post

Guhunter, tudo bem você utilizar isto para nukar o server, mas outras pessoas usaram este tutorial para fazer maldades com servidores sérios ou que não são como você descreveu. Você precisa abrir a mente para fronteiras mais distantes e precisa também imaginar mais do que o abstrato.

Tendo como prova o link (Link) que se refere às regras do fórum, segue abaixo a citação das mesmas:

Conteúdo inadequado:

Não são toleradas mensagens ou conteúdos com qualquer tipo de material abusivo ou ofensivo, como conteúdo de teor sexual ou que incentive formas de discriminação (racial, religiosa, etc). Não permitimos a postagens de algo que prevaleça ao seu próprio beneficio e prejudicando aos outros, e também não permitimos nenhum tipo de apologia à violência e as drogas.

Conteúdo removido, membro alertado verbalmente (1 ponto). Tópico Fechado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo