Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal , eu vou estar mostrando hoje como editar a bike para que ela possa correr mais rápido .

  • Primeiramente , este script foi feito e testado no servidor erondino . Quanto mais for o número , + a velocidade da bike vai ser maior exemplo , a bike está com uma velocidade de 200 , se você aumentar para 400 ela vai correr o dobro .

 

  •  Esta bike é muito boa para quem esta querendo ir em hunt´s de pokemons que podem estar em terra ou areia !​

 

 

 

Vamos para oque interessa ! 

 

1- Vá até o arquivo Bike que se encontra : DATA / ACTIONS / SCRIPTS 

 

 

2- Clique com o botão direito no arquivo Bike e abra-o com o bloco de notas . Vai estar mais ou menos assim :

 

 

função onUse (cid, item fromPosition, itemEx, toPosition) locais sBike = 5701 local, t = { [209] = {article = 'a', name = 'bicicleta', text = 'Mount, bicicleta!', dtext = ' Desmontar, bicicleta '! s = 5,700 , condição = bikeCondition} } - MUDE o [] pro id fazer ponto q Vai USAR uma bicicleta ... função v, r = getCreaturePosition (CID), t [item.itemid] local, s = rs locais pos = {x = vx, vy = y, z = vz} se r então    se getPlayerStorageValue (cid, 25000) == 5, em seguida,    retornar    final    se getPlayerStorageValue (cid, 23000) == 5, em seguida,    retornar    end    if # getCreatureSummons (cid)> = 1, em seguida,    retornar    final    se getPlayerStorageValue (cid, 17001) == 1 ou getPlayerStorageValue (cid, 63215) == 1 ou getPlayerStorageValue (cid , 17000) == 1 then       doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar bicicleta ao passeio / voar / navegar.")       return true    end se getPlayerStorageValue (cid, s) <= 0 then    doSendMagicEffect (pos, 3)    doCreatureSay (cid , r.text, 19)    setPlayerStorageValue (cid, s, 1)    doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você montou' .. r.article .. '.. r.name ..'. ') BikeSpeedOn (cid, 500 )    se getPlayerSex (cid) == 1, então       doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = 127}, -1)    mais        doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = 127}, -1)    end elseif getPlayerStorageValue (cid, s) == 1, então    doSendMagicEffect (pos, 3)    doCreatureSay (cid, r.dtext, 19)    setPlayerStorageValue (cid, s, 0)    doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você refúgio demouted' .. r.article .. '.. r.name. . '.')    BikeSpeedOff (cid)    doRemoveCondition retorno (cid, CONDITION_OUTFIT) mais     voltar doPlayerSendCancel (cid, "Você pode \ 't fazer isso.') end mais     voltar doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Reportar erros no sistema de bicicleta. ) end end

 

 

 

 

AONDE ESTÁ "BIKESPEEDON" (CID, 500 ) COLOQUE MAIS NÚMEROS PARA QUE A VELOCIDADE DA BIKE AUMENTE E MENOS PARA QUE ELA DIMINUA . 

 

Vídeo Que Eu Fiz : 

http://www.youtube.com/watch?v=abDl-wn-Fxg&hd=1

 

 

CRÉDITO À :

SERVIDOR ERONDINO POR DAR O SCRIPT .

EU POR ARRUMAR E POSTAR .

 

 

ESPERO QUE TENHA AJUDADO Á TODOS OS AMIGOS DO TIBIA KING :D

Editado por Victor2101 (veja o histórico de edições)

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , querido colega , existem vários tutoriais aqui mesmo no tibiaking que podem te ajudar nesta questão! , eu separei um aqui , espero que ajude-o .

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/14364-modern-aac-web-site-para-poketibia-minitutorial/

Editado por Victor2101 (veja o histórico de edições)

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elios, poste este tipo de dúvida em Suporte OTServ ou mande uma PM para o membro, isso pode ser considerado flood.

 

Victor, formate melhor o tutorial, outra coisa, já vi muitas vezes dúvidas e tópicos com esse tipo de conteúdo e até agora não sei o que é essa Bike...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elios, poste este tipo de dúvida em Suporte OTServ ou mande uma PM para o membro, isso pode ser considerado flood.

 

Victor, formate melhor o tutorial, outra coisa, já vi muitas vezes dúvidas e tópicos com esse tipo de conteúdo e até agora não sei o que é essa Bike...

Bom , Bike seria do poketibia logicamente , mas você é moderadora então tens toda a razão , eu só quis trazer um conteúdo que não tinha visto , Obrigado . 

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

Para: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo