Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editando A Exp No PokeTibia !


Posts Recomendados

Olá pessoal do tibia king , vou estar ensinando hoje como editar a exp do servidor poketibia !

  • Existem dois lugares para que vocês possam editar bem a exp no servidor , 1° no Config.lua (Geral) , o outro no Scripting Do Pokemon (Individual)

 

  • Como dito acima , o Config.lua é (Geral) , faz com que tudo aumente a exp . Agora o Scripting Do Pokemon (Individual) você terá que editar um , por um , até chegar no resultado esperado .

 

Bom Vamos Ao Que Interessa :

 

1° Método :

 

Config.lua (geral)

 

1- Abra à pasta de seu server com o config.lua , como bloco de notas e procure por 
rateExperience =
vai ter um valor na frente então se você quiser aumentar a experiencia você aumenta este valor se quiser diminuir a experiencia diminui este valor .
Exemplo = 999 (Exp Do Servidor) x 100  (Exp Do Pokemon ) = 99900 A Exp que vai dar .
 
2° Metodo :
 
Script do pokemon (individual)
 
1- Vá em data/monster/pokes/selvagens abra a script do pokemon que você quer aumentar ou diminuir a exp que ele da como bloco de notas .
 
2- Aonde está
experience="valor"
você diminui ou aumenta a experiencia que esse pokemon vai dar .
 
 
OBS : Irei explicar como funcionar este outro método , o sistema de experiencia ele pega o valor que está na script do pokemon e multiplica pelo valor da rateExperience no config.lua então se na script do pokemon ele da 300 de experiencia e no config a experiencie estiver em 2 vai multiplicar 300x2 = 600
 
OBS 2 : Qualquer dúvida comente ai em baixo que irei te responder só isto .
 
VÍDEO FEITO POR MIM !
 
 
Lembrando que eu testei essa formula no poketibia erondino !
Editado por Victor2101 (veja o histórico de edições)

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, obrigado por compartilhar o conteúdo, peço que formate melhor o tópico, utilizando a ferramenta "Negrito" e a cor Vermelha apenas para partes importantes, desfrute das outras ferramentas para ficar um tópico mais organizado =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, obrigado por compartilhar o conteúdo, peço que formate melhor o tópico, utilizando a ferramenta "Negrito" e a cor Vermelha apenas para partes importantes, desfrute das outras ferramentas para ficar um tópico mais organizado =)

Obrigado , demorei muito para que pode-se fazer este tópico . Arrumei , as coisas que você tinha dito , Obrigado !

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...
  • 2 months later...

po fiz de 3 forma ja no config no stages e no poke e na o ot não muda não alguma sugestão

Como assim?

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Não funfou msm eu mexendo no config.lua e editando cada um SOLO

a exp continua a mesma B#@#2 e msm no strage nao mudou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo