Postado Junho 14, 2011 13 anos Deletem os points do learn do cavebot relacionados a escada e crie-os manualmente longe da escada errada.... O BBot procura escadas em um raio de 3x3 se não me engano, então se for longe da escada errada o BBot não vai errar u
Postado Junho 14, 2011 13 anos Autor Em 14/06/2011 em 13:03, MegaNo0body disse: Deletem os points do learn do cavebot relacionados a escada e crie-os manualmente longe da escada errada.... O BBot procura escadas em um raio de 3x3 se não me engano, então se for longe da escada errada o BBot não vai errar Nao entendi muito bem,a escada é tipo o da magican.So em 1 sqm e dai desce @Stamp Mas como devo proseguir,crio os poiton e dai ponho o macro antes-encima-e depois de descer a escada? ou so ponho os macros? EDIT:Pronto so testando,nao apaguem eu edito aqui se der tudo certo '-' Editado Junho 14, 2011 13 anos por Rocker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.