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Bom galera, eu não vi nada sobre isso pelo fórum, então resolvi criar um tópico, é uma dúvida e ao mesmo tempo um pedido de ajuda se possível! Hehee

 

No meu servidor, coloquei um char com skill shielding 350 e outro com 120, o resultado dos hits foi o mesmo.

 

Tanto faz se o shielding é alto ou baixo terá o mesmo hit sofrido, então para que serve na verdade a skill se não influência em nada?

 

Se alguém souber como fazer a skill funcionar corretamente(se tem ela, algo ela teria que fazer), poderia postar aqui no tópico como corrigir? 

 

Era só isso mesmo, até mais!

 

^^,

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Você testou contra um monstro ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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Sim, e não fez a mínima diferencia entre o que tinha skill 350 comparado ao que tinha 120.

Eu acho que se tem a skill ela deveria funcionar, nem que seja um pouco mais teria.

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Me manda o script do seu monster para eu analisar uma coisa.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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Eu testei com Dragon Lord e vários outros mais vou mandar o de DL.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="dragon lord" nameDescription="a dragon lord" race="blood" experience="3100" speed="245" manacost="0">
  <health now="1900" max="1900"/>
  <look type="39" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5984"/>
  <targetchange interval="5000" chance="8"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="300"/>
  </flags>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="75"/>
    <attack name="fire" interval="2000" chance="22" range="7" radius="4" target="1" min="-100" max="-180">
      <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
      <attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
    </attack>
    <attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="4" target="1">
      <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
    </attack>
    <attack name="fire" interval="2000" chance="18" length="8" spread="3" min="-150" max="-340">
      <attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
    </attack>
  </attacks>
  <defenses armor="22" defense="35">
    <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="57" max="93">
      <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
  </defenses>
  <elements>
	<element energyPercent="20"/>
	<element icePercent="-10"/>
	<element earthPercent="80"/>
  </elements>
  <immunities>
    <immunity fire="1"/>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
  </immunities>
  <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="ZCHHHHH" yell="1"/>
    <voice sentence="YOU WILL BURN!" yell="1"/>
  </voices>
  <loot>
    <item id="2148" countmax="70" chance1="20000" chancemax="0"/>
    <item id="2148" countmax="80" chance1="10000" chancemax="0"/>
    <item id="2672" countmax="5" chance1="8000" chancemax="0"/>
    <item id="2033" chance="1818"/>
    <item id="1976" chance="3333"/>
    <item id="2413" chance="5000"/>
    <item id="2498" chance="1188"/>
    <item id="2492" chance="933"/>
    <item id="7378" countmax="2" chance1="2000" chancemax="0"/>
    <item id="2547" countmax="7" chance1="8222" chancemax="0"/>
    <item id="2796" countmax="1" chance1="6666" chancemax="0"/>
    <item id="5948" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>
    <item id="1987" chance="100000">
      <inside>
        <item id="2148" countmax="100" chance1="20000" chancemax="0"/>
        <item id="2149" countmax="2" chance1="833" chancemax="0"/>
        <item id="2392" chance="1428"/>
        <item id="2146" countmax="2" chance1="3222" chancemax="0"/>
        <item id="2528" chance="2033"/>
        <item id="7402" chance="1833"/>
        <item id="2414" chance="1309"/>
        <item id="5882" countmax="1" chance1="5000" chancemax="0"/>
      </inside>
    </item>
  </loot>
</monster>
 

 

Tivesse algum jeito de fazer funcionar esse shielding.. 

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Bem, vou explicar...

Há ataques que dão dano com uma váriavel minima e uma máxima.

Exemplo :

<attack name="melee" interval="2000" chance="22" target="1" min="-100" max="-180">

Quando tem isso, esse ataque do monstro ignora toda defesa de Shielding.

 

E esse outro :

<attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="75"/>

Esses ataques que são váriados por skills e attack definidos pelo autor do script, são filtrados pelo skill de Shielding.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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Eu re-fiz o teste, dessa vez deixei somente o ataque melee pra identificar melhor os hits.. A única diferença que acontece é quando se usa uma arma com def alta ou shield, já a skill do 350 e do 120 não influência nos hits.. 

 

=/

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Tente usa skill shielding de 50 e 100.

Veja se o melee do ataque do monstro está assim :

<attack name="melee" interval="2000" skill="70" attack="75"/>

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