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Olhe se no creaturescripts.lua tem essa linha:

<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> 

O name pode ser outro e o caminho do arquivo .lua também, mais deve ter esse preparedeath, se tiver faça o seguinte.

 

Vá na pasta do creaturescripts e abra o arquivo login.

 

Agora veja se tenha essa linha nele:

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

Se tiver, procure o arquivo dentro da pasta scripts do creaturescripts, eu não sei exatamente qual é o nome que está no arquivo ai, mas tente procurar por esse aqui levelprotection, procure e se achar e você não quiser que esse script funcione retire do creaturescript.lua a linha que mostrei lá em cima ou apenas troque por essa:

<!--<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>-->

Ela vai ficar como comentário e não será lido pelo distro, caso você queira que o script volte a funcionar é só retirar a tag de comentário "<!-- -->" que volta ao normal..

 

Caso você queria que o script fique funcionando mais quer editar o level que vai proteger é só editar assim, caso seja igual ao script que uso:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local level = 100
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)
doRemoveConditions(cid, false)
return false
end
return true
end 

Em local level é só mudar para o level que você queira mexer.

 

Espero ter ajudado, boa sorte ai! ^^

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