Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

em meu otserv fica dando esse erro:

mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013)

a partir desse erro da problema no ot e não salva mais o char e fica dando isso:

ERROR: Failed to save account: !

alguém sabe como posso arrumar isso, na Database já tem a tabela versão 8.60.

• Respostas 5
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Esse erro pode ser arrumado na source do OTServ.

Você só vai tirar a requisição / tempo que ele tem pra checar a MySQL. (Não irá danificar o save)

Pelo que eu me lembre é em otserv.cpp e em mais uma outra cpp que só tinha que ajustar o tempo.

Você também pode tentar mudando as configurações do (MYSQL) my.cnf e (PHP) php.ini , também nelas tem os tempos de timeout, etc... Mais pela my.cnf e php.ini acredito não solucionar o problema.

Editado por Sammy (veja o histórico de edições)

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo