-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores,
tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas?
Desde já agradeço muito!
-
Por fabricioadrok
Ajuda como abrir backpack.
Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
Fabrício.
-
Por isac313
Eai Galera Eu qeuria Um Script Para o Tibia Auto Assin pra Solta Magia Em Aria So Quanto Tiver Uns 6 7 bixo <> Pra Aproveita A magia
Rep + pra quem Ajuda
-
Por crislon
Preciso, urgentemente, de um Script em Python para o Tibia Auto 9.80 (9.81), Para Equipar automaticamente o item "Stone Skin Amulet". Sou Leigo com o uso de Bots e não sei informar o id do item. Por Favor, Se Possivel, deixar o link de Download do Script, Agradeço desde ja.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.