Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refil SSA ( Stone Skin Amulet ) - AJUDA!


Posts Recomendados

Opá,

 

Então sou novo no portal TK, gostaria de saber se existe algum python script para auto refil de SSA, ou se existe a possibilidade de fazer? 

 

Havendo possibilidade de fazer, favor colar o link do tutorial que eu monto, testo e largor aqui pra galera. 

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas?
       
      Desde já agradeço muito!
    • Por fabricioadrok
      Ajuda como abrir backpack.
       
      Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
       
      AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
       
      Fabrício.
    • Por isac313
      Eai Galera Eu qeuria Um Script Para o Tibia Auto Assin pra Solta Magia Em Aria So Quanto Tiver Uns 6 7 bixo <> Pra Aproveita A magia 
       
       
      Rep + pra quem Ajuda
    • Por crislon
      Preciso, urgentemente, de um Script em Python para o Tibia Auto 9.80 (9.81), Para Equipar automaticamente o item "Stone Skin Amulet". Sou Leigo com o uso de Bots e não sei informar o id do item. Por Favor, Se Possivel, deixar o link de Download do Script, Agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo