Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Attacker Com Delphi

Posts Recomendados

gostaria da ajuda de alguem para fazer um attacker

tipo

colocar o nome do bixo ali e quando ele ver na battle atacar...

por address sei como fazer ficar o quadrado vermelho na volta do bixo

mas ele nao ataca.

aguem tem alguma dica? solução? ajuda?

grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Cara pelo que eu conheço apartir da versão 8.60 do tibia... você só consegue fazer um target utilizando um envio de packet ou dando um click com o botão em cima do bicho, então te aconselho a ir atrás sobre TibiaSock.ll e Packet.dll e aprender a usar, ou então inventar um algoritmo de leitura de x, y do monitor e converter no x,y dos sqm dos tibia de acordo com a posição do player na battleList...

quando eu faço o desenvolvimento de algo pro meu código eu faço questão de simular o teclado e mouse e ainda não descobri como fazer isso no delphi sem usar dll injetaveis!

Link para o post
  • 1 month later...

realmente, concordo com o haith, e acredito que a melhor pedida seja criar um algoritmo, q n eh tao dificil assim, bastaria pegar a localizacao do alvo em relacao ao player, que por sua vez eh o centro da tela, e enviar um click naquela posicao...

basta passar isso pra sintaxe kkkkkkkkkkkkkk, mas se vc ja tiver como achar a posicao do player e do target, ai fica facil...

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post
  • 2 weeks later...

Simulação de teclas

Este é o modo mais fácil para iniciantes, mas não pense que é fácil (?).

Você precisa pegar a posição da criatura, e achar um jeito de enviar o clique para ataca-lo, seja pela battlelist (precisa estar aberta) ou convertendo sua posição no Tibia para a posição do seu monitor.

Packets

Este é o modo mais difícil de se seguir, se você não é acostumado com a engine do Tibia, aconselho nem tentar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo