Postado Novembro 15, 2013 11 anos gostaria da ajuda de alguem para fazer um attacker tipo colocar o nome do bixo ali e quando ele ver na battle atacar... por address sei como fazer ficar o quadrado vermelho na volta do bixo mas ele nao ataca. aguem tem alguma dica? solução? ajuda? grato
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Cara pelo que eu conheço apartir da versão 8.60 do tibia... você só consegue fazer um target utilizando um envio de packet ou dando um click com o botão em cima do bicho, então te aconselho a ir atrás sobre TibiaSock.ll e Packet.dll e aprender a usar, ou então inventar um algoritmo de leitura de x, y do monitor e converter no x,y dos sqm dos tibia de acordo com a posição do player na battleList... quando eu faço o desenvolvimento de algo pro meu código eu faço questão de simular o teclado e mouse e ainda não descobri como fazer isso no delphi sem usar dll injetaveis!
Postado Março 25, 2014 11 anos realmente, concordo com o haith, e acredito que a melhor pedida seja criar um algoritmo, q n eh tao dificil assim, bastaria pegar a localizacao do alvo em relacao ao player, que por sua vez eh o centro da tela, e enviar um click naquela posicao... basta passar isso pra sintaxe kkkkkkkkkkkkkk, mas se vc ja tiver como achar a posicao do player e do target, ai fica facil...
Postado Abril 5, 2014 11 anos Simulação de teclas Este é o modo mais fácil para iniciantes, mas não pense que é fácil (?). Você precisa pegar a posição da criatura, e achar um jeito de enviar o clique para ataca-lo, seja pela battlelist (precisa estar aberta) ou convertendo sua posição no Tibia para a posição do seu monitor. Packets Este é o modo mais difícil de se seguir, se você não é acostumado com a engine do Tibia, aconselho nem tentar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.