Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astronauta Edgar Mitchell confirma OVNIs

Posts Recomendados

Ele não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto.

Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma a expectativa de toda a comunidade ufológica de que toda (ou pelo menos parte) da verdade sobre o fenômeno UFO está para ser admitida pelo governo americano e, por consegüinte, uma provável abertura dos arquivos secretos. Na entrevista ele diz que a divulgação será ainda este ano ou no ano que vem.

EdgarMitchell+.jpg

Mitchell afirmou "vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar a imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos e cabeça, estranhos para os seres humanos", e que "contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno OVNI é real. Existem extraterrestre e muitos OVNIs têm visitado a Terra e realizado contatos de terceiro grau com funcionários da NASA. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público; sim, temos sido visitados. E, lendo os arquivos recentes, vi que isso ocorreu várias vezes. É real o Caso Roswell."

Edgar_Mitchell.jpg

"Digo que me atrevo a revelar a verdade sobre as visitas dos extraterrestres à Terra e que não temo pela minha própria segurança. Outros astronautas também o sabem, há anos. Armstrong também viu OVNIs". Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, ele viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Amstrong deu uma declaração bem críptica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: "Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas... Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade".

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta em algum tipo ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, "Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto".

Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto. Edwin "Buzz" Aldrin Jr viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave. Veja a entrevista (com a filmagem) aqui:

Gordon Copper também já falou sobre OVNIs e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica:

Fonte : Arquivo Confidencial (arquivoconfidencial.blogspot.com)

Se gostaram desta notícia, da uma "repada" .

Obrigado,

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal a matéria.

Mais se eles viram OVNI's, porque a NASA tentou esconder?

Acho que existe sim extraterrestres, pois, nós não conhecemos todo o espaço fora da Terra, nós não conhecemos nem nosso planeta direito!

Mais sei la, não sei o que dizer :S

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

muito foda essa matéria

só pra ressaltar

UFO = OVNI

só que UFO é inglês

é que ficou misturado no texto

UFO = unidentified flying object

Link para o post

Existindo ou não, faz diferença nenhuma na minha vida :rolleyes: (A não ser que eles tentem uma WAR. :unsure:)

De qualquer forma, como diz o Silvio™ "Só acredito?! VENDO"

Link para o post

Existindo ou não, faz diferença nenhuma na minha vida :rolleyes: (A não ser que eles tentem uma WAR. :unsure:)

De qualquer forma, como diz o Silvio™ "Só acredito?! VENDO"

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR.

EWHEHQHEQW

Gogo Edson, vamo nos matricular no exercito \,,/

Vai la, "sentido" SAEHUEASHU'

Eu piro meio errado quando penso em exercito :S

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

Agora vou colocar uma ideia muito foda e intrigante na cabeça de vocês; Seguinte, pensem em como a terra é meramente um pontinho azul num universo INFINITAMENTE GRANDE, agora pensem em quantos milhares de outros planetas e galáxias não foram descobertos(as) ainda. Bom, acho que agente aqui da Terra não sabe nenhum terço do que rola no espaço, com certeza existe vida por ai (:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Isso mesmo gui. Se a gente tem essa tecnologia, um planeta a 10000000000000000000000[...] milhões de quilometros também podem ter tecnologia e bem mais avançada. Certo?

Achei esse vídeo interessante:

Link para o post

Pessoal, a NASA esconde tanta coisa, que conseguiram liberar arquivos, e alguns deles tem "FOTOS" de outras galáxias e também do 1° Buraco Negro da história o.o, achei muita coisa interessante sobre isso .

Obrigado @Renato, gostei do vídeo !

Att,

GustavoLuiz

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post

Isso mesmo gui. Se a gente tem essa tecnologia, um planeta a 10000000000000000000000[...] milhões de quilometros também podem ter tecnologia e bem mais avançada. Certo?

Achei esse vídeo interessante:

Parece uma esfera do dragão!

VIVA DRAGÃO BOLA! :D

Link para o post

Agora vou colocar uma ideia muito foda e intrigante na cabeça de vocês; Seguinte, pensem em como a terra é meramente um pontinho azul num universo INFINITAMENTE GRANDE, agora pensem em quantos milhares de outros planetas e galáxias não foram descobertos(as) ainda. Bom, acho que agente aqui da Terra não sabe nenhum terço do que rola no espaço, com certeza existe vida por ai (:

Isso que eu quis falar, mais não consegui me expressar muito bem :S

#Renato

Legal o video, mais eu queria fazer uma pergunta para os OVNI's(se existir), porque eles se escondem da gente? E não querem/consequem aparecer aqui.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post

Porque a raça humana podre que é vai querer com toda a certeza querer se aproveitar da situação (sem frescura do falando sério) para seu próprio beneficio!

Editado por Diego Oliveira (veja o histórico de edições)
Link para o post

Porque a raça humana podre que é vai querer com toda a certeza querer se aproveitar da situação (sem frescura do falando sério) para seu próprio beneficio!

Logico, duvido que vc nao vai querer um ET´zin como bixo de estimação (ou aniquilação). trollface.png

Link para o post

assisto isso no HISTORY, passa constantimente lá, eu já vi muita coisa que me põem a duvidar de vida em outro planeta.

E também sei que o governo faz o possível pra esconder isso, D;

já foi mostra isso em muitos episódeos, de naves que caem e em questão de minutos elicópteros pretos, vem e levam a 'nave'.

@

eu acho que em outros planetas podem haver uma tecnologia anos luz mais avançada que a nossa, visto que em outros planetas existem materiais mais distintos, etc..

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Isso que eu quis falar, mais não consegui me expressar muito bem :S

#Renato

Legal o video, mais eu queria fazer uma pergunta para os OVNI's(se existir), porque eles se escondem da gente? E não querem/consequem aparecer aqui.

Será que seria porque eles pensam da gente o mesmo que pensamos deles ? :hum:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Olha o povo viajando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, eu até acredito em "ETS"

segue 2 artigos que comprovam tudo ae dito no tópico.

Artigo 1 e Artigo 2

Não acreditava não, mais depois de todos estes indicios, não há como negar

^^ ET'S EXISTEM!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

E outra, eles não vem aqui mais, porque o ET (Do Filme), conto como é aqui... e não deseja nem pro pior et do espaço ;x

Link para o post

Teorias do Edson sobre Et's ñ visitarem a terra:

1º -

E outra, eles não vem aqui mais, porque o ET (Do Filme), conto como é aqui... e não deseja nem pro pior et do espaço ;x

Minha Opinião sobre isso: - Sim depois do Et ter sido abusado sexualmente por akele muleque viado ele n vai querer voltar!

Aguardando mais!

Link para o post

Ou vai ver, eles vieram para o brasil e pergunto qual era a banda melhor do brasil, dai provavelmente os emos viados, falaram RESTART... Não preciso contar o resto né?

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Att,

Lyaan

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo