Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu compilei no sistema operacional, aonde estou tentando rodar. Segui todos os passos, e compilo sem erros.. Enviei o arquivo para a pasta do servidor e quando abri tinha vários erros, mais todos relacionados a sensitive do linux, que diferencia letras maiúsculas de minusculas. Arrumei todos erros e agora quando abro os únicos erros que aparecem são:

[17:26:45.559] > Using SHA1 encryption

I/O warning : failed to load external entity ""
[17:26:45.638] >> Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?)

E no final:

[17:26:54.647] Duplicate uniqueId 13000

[17:26:54.648] Duplicate uniqueId 13000
[17:26:54.648] Duplicate uniqueId 13001
[17:26:54.648] Duplicate uniqueId 13001
Killed

Postado

No primeiro erro ele parece não estar conectando a internet por isto deve estar fechando seu servidor acusando "killed" que o processo do servidor foi morto. Verifique sua conexão ou as portas.

Postado
  • Autor

Problema resolvido. Por favor feche o Topico.. Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Quem tiver o mesmo problema, no meu caso foi por falta de memoria ram. Apenas fiz um upgrade com a empresa que eu alugo, e funcionou. Em breve servidor para voces =D

Editado por thiago270 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo