Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] War System Linux

Posts Recomendados

Boa noite galera do TK xp

Seguinte tou com um otserv rodando numa vps que ganhei win2008 só que a distro que tou usando e aquela da cast tv e as vezes tem aquelas putaria do exe crasha.. Como tenho outra vps linux tou assim de manda para la. Ja temho uma distro compilada que eu mesmo compilei so que nao quero usar essa quero usa 0.4 que fiz umas modificacões e que da support ao war system. So que sou bastante niwba em compila programas em linux e dai gostaria de saber onde meto aquela putaria de -war system__ e blablsbla algo assim '-'

Pelo que tive notando no .configure que mete as parada que a distro vai suporta como mysql e sql e creio que o war system seja la tbm, mais nao temho certeza e muito menos sei o que digitar :/

Ajudem ai

Um grande abraco,

Felipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e só você entrar na pasta das suas sources abrir o configure.ac procura por OPTIONAL_FLAGS="" e mude para OPTIONAL_FLAGS="-D__WAR_SYSTEM__" salve depois e só você compilar.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo